Saúde

Chá de Limão e Canela Elimina Gordura Abdominal – Receita, Como Consumir e Benefícios

É comum durante a nossa vida sermos vítimas de mudanças em nosso corpo. O próprio envelhecimento é responsável por várias mudanças, como mudanças estéticas. É aí que vemos as rugas, a flacidez e manchas na pele, por exemplo ou também fios brancos nos cabelos. Existe uma mudança geralmente bastante odiada e que também pode ter ligação com o envelhecimento, porém está mais ligada a outros fatores (como doenças, consumo alto de calorias e genética), que é o famoso aumento de peso. Ele ocorre toda vez que há acúmulo de gordura corporal. As calorias consumidas nos alimentos geralmente são eliminadas do nosso corpo através do corpo durante as manutenções que ele realiza. Agora, quando a ingestão alimentar é maior que esse gasto energético, ocorre o aumento de peso. O ideal é seguir treinos e uma dieta quando se quer emagrecer, pois esses são os hábitos mais saudáveis, pois fornecem diversos benefícios além do emagrecimento. Se estiver procurando por receitas novas para incluir em sua dieta, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar um chá natural que ajuda emagrecer. Ele é delicioso e fácil de ser preparado.

Procurando por algo que te ajude a perder gordura abdominal de forma mais rápida? Conheça esse incrível chá de limão e canela, e o inclua já em sua dieta/ou exercícios físicos. Mais informações a seguir.

Receita do Chá de Limão e Canela

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o chá de limão e canela, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o chá.

Ingredientes:

  • 1 xícara de água
  • 1 colher de caneca em pó
  • Suco de limão com um limão
  • 1 colher de mel de abelha
  • 1 pedaço de gengibre

Modo de Preparo:

Primeiro, ferva a água. Em seguida, acrescente a canela, o suco de limão e o gengibre, e deixe no fogo durante 15 minutos, após o período o coe. Para finalizar, adicione o mel.

Como Consumir o Chá de Limão e Canela

O chá deverá ser ingerido duas vezes ao dia, para que assim traga resultados mais rápidos na eliminação da gordura abdominal. O ideal é que ele seja digerido assim que acordar, de preferência em jejum, para que seus efeitos aconteçam de forma mais rápida. E novamente quando for dormir. Depois de ingerido, para comer outro alimento deverá esperar pelo menos meia hora.

Lembrando que chá de canela quente não pode ser ingerido por gestantes.

Benefícios do Chá de Limão e Canela

O chá por completo irá fortalecer o nosso sistema imunológico, contém ações diuréticas, elimina toxinas ruins do nosso organismo, diminui o inchaço, níveis do colesterol e a pressão arterial, sacia o apetite, é termogênico, acelera o metabolismo, colaborando então para a perca de peso, pode funcionar como laxante, possui propriedades antioxidantes, por isso retarda o envelhecimento na pele, colabora para o sistema digestivo, é anti-inflamatório e antibiótico, e é claro, auxilia na queima de gordura.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.