Cabelos

Tônico de Babosa e Óleo de Argan Para Crescer o Cabelo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O crescimento dos seus fios está quase impossível de acontecer? Experimente o tônico de babosa e óleo de argan que apresenta uma fórmula caseira poderosa para crescer o cabelo. Saiba a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Hoje em dia, existe uma grande facilidade em descobrir o segredo de beleza de diversas famosas e blogueiras. Normalmente quando está relacionado ao uso de receitas caseiras essa fórmula costuma ser bastante divulgada e indiretamente passada de mulher para mulher. A blogueira Julia Doorman é especialista em tratamentos caseiros e suas receitas ganham grande fama, porque ela mesmo testa e apresenta os resultados. Dessa vez foi divulgada pela especialista a fórmula do tônico de babosa e óleo de argan que é uma sugestão caseira para crescer o cabelo. Descubra os motivos que fazem essa mistura ser bastante eficiente e ganhe fios mais longos sem impactar negativamente na sua saúde. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Tônico de Babosa e Óleo de Argan Para Crescer o Cabelo

Tenha à disposição os ingredientes que apresentaremos a seguir para preparar o tônico caseiro. Essa solução promete estimular o crescimento de fios saudáveis e fornecer diversos nutrientes para os cabelos.

Ingredientes:

  • 1 folha de babosa;
  • 1 tampinha de D’pantenol;
  • 1 colher de óleo de argan vegetal.

Modo de preparo:

Primeiro lave bem a folha da babosa e abra ela com uma faca, retire todo o gel com a ajuda de uma colher e coloque em um potinho. Nesse mesmo recipiente, acrescente os demais ingredientes e misture. Transfira para um borrifador.

Como Aplicar o Tônico de Babosa e Óleo de Argan Para Crescer o Cabelo

O tratamento com o tônico não tem segredo. Com o cabelo seco inicie a aplicação borrifando a mistura diretamente no couro cabeludo. Depois massageie a região somente com as pontas dos dedos durante alguns minutos e deixe o tônico agir pelo período de 1 a 3 horas. Depois lave os fios com um shampoo para retirar o excesso da mistura e finalize com um condicionador. Repita o procedimento por até 3 vezes na semana.

Benefícios do Tônico de Babosa e Óleo de Argan Para Crescer o Cabelo

O tônico é composto por ingredientes que estimulam o crescimento capilar. A babosa gera esse resultado porque é rica em vitamina E, minerais e aminoácidos que juntos fortalecem os fios além disso proporciona uma profunda hidratação. O óleo de argan contém propriedades antioxidantes, antissépticas e fungicidas que juntas deixam os fios mais encorpados, aumentam o brilho, fortalece e acaba com as pontas duplas além de eliminar o ressecamento.

Invista nesse tratamento natural repleto de benefícios e sem gastar quase nada consiga fios longos. O mercado de beleza oferece diversos produtos para resolver questões ligadas a dificuldade do crescimento, sendo assim escolha a que melhor se adapta as suas necessidades podendo ser uma escolha esse potente tratamento.

Prepare em casa o tônico de babosa e óleo de argan para crescer o cabelo e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.