Exercícios

Exercícios Para Eliminar Culote – Como Fazer e Benefícios

Conheça quais são os melhores exercícios para eliminar culote pois eles ajudam as mulheres a conquistar um corpo em forma e com belas curvas. Acompanhe como fazer e os seus benefícios.

A palavra culote é bastante conhecida pelas mulheres, mas para quem ainda não conhece o termo, essa é uma região lateral do corpo que fica abaixo do quadril composta por uma gordura localizada. Para conseguir que essa imperfeição deixe de existir, a escolha deve ser por praticar atividades físicas e manter uma alimentação regrada. Os tratamentos estéticos também podem ser uma alternativa, porém os custos não são tão acessíveis e demandam um período longo de recuperação. Separamos os melhores exercícios para eliminar o culote que resolvem o problema. Aposte nessa forma de conseguir acabar com essa gordurinha bastante insistente e difícil, além disso ganhe uma nova silhueta. Aprenda como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer os Exercícios Para Eliminar Culote

Acompanhe o passo a passo de cada atividade. Inicie com 2 séries de 15 repetições.

Exercícios com caneleiras: deitada de lado com a perna debaixo levemente flexionada, suba e desça a perna de cima. Outra forma de realizar o movimento, é na mesma posição levantar a perna de cima com movimentos de flexão de forma que simule um chute.

Agachamento: em pé deixe as pernas em paralelo, flexionadas e fique atento aos joelhos que não deve ir além da linha dos pés. Agache.

Pular corda: faça essa atividade durante um minuto sem parar e descanse durante 30 segundos.

Quatro apoios: deitado em um colchonete, mantenha apoiado os cotovelos e joelhos que devem ficar alinhados aos quadris e ombros. Levante uma das pernas para trás, suba e desça.

Benefícios dos Exercícios Para Eliminar Culote

Essa lista de exercícios pode ser praticada de forma isolada ou durante um treino, pois eles auxiliam na redução ou perda total do culote. O agachamento trabalha todo o corpo, melhora a capacidade cardiorrespiratória, reduz as chances de ter problemas na coluna, tonifica as coxas e o bumbum. O quatro apoios é ideal para fortalecer diversas partes do corpo, melhora a postura, alivia dores nas costas, melhora o equilíbrio e aumenta o bumbum. Pular corda é uma atividade capaz de secar pois queima em média 10 calorias por minuto, melhora a coordenação, tonifica os músculos inferiores.

Pratique em casa sem a necessidade de nenhum aparelho, lembrando que o número de séries e repetições devem ser estipulados por um educador físico, conforme os seus objetivos. Encontre motivação após serem apresentados os resultados e a nova silhueta livre de gordurinhas em excesso. Preze pelo seu bem estar geral adotando uma rotina com exercícios que trabalhe áreas do seu interesse. Essa lista divulga alguns exercícios, mas é importante para quem tem problema na coluna ou outra limitação que tenha o auxílio de um instrutor durante toda a realização. Dê um fim ao culote que geralmente impede de conseguir uma bela silhueta e costuma causar muito incomodo.

Pratica algum dos exercícios que servem para eliminar culote? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.