Exercícios

Treino Com 6 Exercícios Para Bumbum Durinho – Como Fazer e Benefícios

Aposte no treino com 6 exercícios para obter um bumbum durinho e trabalhe os músculos dessa região do corpo deixando ainda mais bonito. Confira aqui como fazer e os seus benefícios.

A brasileira tem uma característica bem particular com relação a seu corpo que muitas outras mulheres de outros países não possui, que é o bumbum avantajado. Nem todas apresentam essa parte do corpo como desejam, por isso existem exercícios voltados ao objetivo e que podem ser praticados em casa ou até na academia. Apresentaremos um treino com 6 exercícios para bumbum durinho que irá transformar as curvas do seu corpo. Essas são indicações do professor de educação física, Marcelo Peres, da Ecofit e clube 3. Acompanhe como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino Com 6 Exercícios Para Bumbum Durinho

Acompanhe a seguir o passo a passo de cada movimento que são comuns, porém turbinados, onde os diferenciais estão relacionados ao ângulo e a abertura durante a prática.

Exercício 1: deite-se de lado e mantenha a perna debaixo flexionada, lembrando que a perna de cima deve estar na frente a 45 graus para cima e com a ponta do pé para baixo. Leve o joelho a frente do tronco próximo do chão e em seguida estenda novamente. Faça o exercício no mínimo 30 vezes em cada perna.

Exercício 2: faça o mesmo movimento anterior com a caneleira, comece com pesos leves de 1 a 3 quilos e com o passar do tempo acrescente mais 2 quilos.

Exercício 3: deite no chão e mantenha a perna debaixo flexionada e com a ponta do pé levemente flexionada para baixo. Faça três elevações curtas, em seguida leve a perna a frente do tronco e ainda estendida. Repita por no mínimo 12 vezes em cada perna.

Exercício 4: deite de barriga para cima, deixando também os calcanhares perto do bumbum e com os joelhos flexionados e os afaste da largura do bumbum. Deixe os braços ao longo do corpo e com uma perna elevada, suba e desça o quadril contraindo os glúteos até alinhar a coxa com o tronco.

Exercício 5: fique na posição de quatro apoios com os braços e joelhos no chão, apoie o cotovelo esquerdo no solo e suba a perna até que fique alinhada com a coxa e tronco. Retorne para a posição inicial e realize 30 repetições. A perna deve estar alinhada com o tronco e levada para trás.

Exercício 6: alinhe o tronco com a perna o qual deve ser estendida para trás totalmente e deixe a ponta do pé para baixo. Faça o movimento 30 vezes em cada perna. Não esqueça de manter sempre o corpo alinhado para não ocorrer lesões.

Benefícios do Treino Com 6 Exercícios Para Bumbum Durinho

A combinação de exercícios presentes nesse treino é capaz de trabalhar os músculos do bumbum. O quatro apoios tem sido incluído na rotina de muitas famosas, porque garante o endurecimento dos glúteos e enrijece a musculatura dos membros inferiores. A elevação de pernas durante o movimento permite o gasto de muitas calorias, proporciona mais firmeza e consequentemente combate as temíveis celulites, além disso desenha o corpo dos sonhos com curvas.

Muitas atrizes brasileiras recorrem a algum desses exercícios e demonstram a sua rotina de treinos nas redes sociais. A Bruna Marquezine é uma delas e já apresentou o exercício proposto por seu personal Chico Salgado. Aposte na mesma atividade que ela já realizou e desfrute dos seus benefícios.

Pratique o treino com 6 exercícios para obter um bumbum durinho e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.