Exercícios

Treino Com Fita de Suspensão Queima Até 400 Calorias – Como Fazer e Benefícios

O treino com fita de suspensão é uma novidade do ramo fitness que queima até 400 calorias e melhora o condicionamento físico além de garantir a definição. Acompanhe como fazer e os seus benefícios.

Com tantos treinos inovadores disponibilizados nas academias fica difícil escolher um, não é mesmo? Essa é a maneira que os estabelecimentos encontram de atrair cada vez mais frequentadores. A fita de suspensão é um equipamento muito utilizado por educadores físicos porque ajuda a elaborar uma grande variedade de exercícios com base no uso dessa opção. Quer desenhar o seu corpo? Então conheça o treino com fita de suspensão que queima até 400 calorias, pois ele reúne uma combinação de exercícios que irão definir o corpo todo e melhorar o condicionamento físico. Aprenda aqui como fazer esse treino em casa e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino Com Fita de Suspensão Queima Até 400 Calorias

Acompanhe a seguir o passo a passo de cada exercício.

Abdominal crunch: na posição de prancha, apoie os tornozelos nas manoplas de modo que o peito do pé fique voltado para baixo e as mãos devem ficar apoiadas no chão, os braços estendidos e alinhados aos ombros. Com os joelhos flexionados, leve eles em direção ao abdômen e eleve ligeiramente o quadril. Repita por diversas vezes.Elevação pélvica: deitado de costas com os joelhos flexionados e calcanhares bem encaixados nas manoplas, mantenha os braços ao lado do corpo. Coloque a força no abdômen e eleve os quadris até que as coxas estejam alinhadas com o tronco.Remada fechada neutra: em pé deixando as pernas afastadas na distância dos quadris, segure as manobras com as mãos em uma pegada neutra, mantenha o tronco inclinado para frente e os braços precisam ficar estendidos. Flexione os braços de modo que mantenha próximo ao tronco e não esqueça de puxar o corpo para cima. Faça diversas repetições.Para praticar esse treino é preciso adquirir a fita de suspensão que poderá ser encontrada facilmente em lojas online ou físicas.

Benefícios do Treino Com Fita de Suspensão Queima Até 400 Calorias

Os principais benefícios desse treino está relacionado ao emagrecimento, pois ele queima até 400 calorias em apenas 30 minutos, defini os músculos e melhora o condicionamento físico. Ele ainda ajuda a queimar as gordurinhas mais persistentes e a fita é um equipamento muito fácil de carregar para instalar em qualquer ambiente. A combinação desses exercícios potentes ajudam o corpo a ganhar massa magra.

Um bom treino pode atender a diversas necessidades, entre as que estão em maior evidência é o ganho da definição e a queima de calorias que acarretam na perda de gordura. A fita de suspensão na academia é usada para diversas finalidades, seja em um exercício bem específico ou em um conjunto com outros. Esse treino conta com atividades fáceis de praticar e que podem ser feitas em casa só com o uso de um maravilhoso equipamento. Consulte um educador físico caso tenha alguma limitação como problema no joelho, articulações ou na coluna para evitar lesões. Aproveite para conquistar a boa forma em questão de pouco tempo com esses exercícios potentes.

Após conhecer o treino com fita de suspensão que queima até 400 calorias, pratique e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.