Exercícios

Treino da Deborah Secco Para Chapar a Barriga – Como Fazer e Benefícios

Conheça aqui o treino da Deborah Secco praticado pela atriz no período da novela Boogie Oogie para chapar a barriga e conquiste a boa forma. Confira como fazer e os seus principais benefícios.

Para encarar um papel muitas vezes algumas atrizes se deparam com diversas exigências e é nesse momento que elas necessitam de uma ajuda profissional. Durante a sua atuação na novela Boogie Oogie a atriz Deborah Secco precisou diminuir um pouco seu peso e conquistou cerca de 10 quilos a menos. Como sempre está disposta a encarar novos desafios na TV e no cinema mudar seu peso foi uma tarefa que exigiu muita disciplina além de dedicação. Disponibilizaremos o treino da Deborah Secco para chapar a barriga que integra exercícios muito potentes porque fizeram a atriz mudar seu corpo e adquirir novas curvas. Aposte nessa combinação que gera muitos efeitos positivos. Acompanhe como fazer o treino e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino da Deborah Secco Para Chapar a Barriga

Os exercícios que integram o treino da atriz exigem alguns equipamentos. Confira a seguir o passo a passo de cada um deles:

Flexão de joelho: deitada na posição de prancha, apoie as pernas em cima de uma bola de pilates deixando os braços estendidos e alinhados com os ombros, não esqueça que é importante fazer uma linha reta da cabeça aos calcanhares. Deixe o abdômen contraído e leve as pernas em direção ao peito, de modo que os pés deslizem sobre a bola para acompanhar o movimento. Depois, eleve os pés até que seu quadril fique no alto. Retorne a posição do início.

Prancha lateral com bola: deite de lado na posição de prancha, deixando o antebraço e a lateral dos pés apoiados no chão. O braço oposto deve ser estendido para cima e coloque uma bola suíça entre os calcanhares. Pressione a bola ao mesmo tempo contraia o abdômen e desça o quadril. Volte a posição do início.

Abdominal lateral: deitada no chão, deixe a perna esquerda flexionada e com a mão esquerda segure um kettlebell. A perna e o braço direito precisam estar estendidos para baixo. Eleve o tronco, de modo que apoie o cotovelo direito no solo e o braço oposto leve em direção a perna direita desencostando do chão. Volte a posição do início e repita novamente.

Abdominal reverso: deite-se com os braços estendidos acima da cabeça deixando as pernas estendidas e pressione a bola entre os calcanhares. Eleve o corpo até que as suas mãos alcancem a bola não esquecendo de deixar o abdômen contraído. Retorne a posição do início sem a bola entre os calcanhares.

Abdominal com peso: fique deitada com as duas pernas flexionadas e segure um peso sobre o peito. Suba o tronco de modo que a lombar não seja retirada do chão e retorne a posição do início

Para alcançar bons resultados o treino precisa ser praticado de 2 a 3 vezes na semana.

Benefícios do Treino da Deborah Secco Para Chapar a Barriga

Praticando regularmente os exercícios, a Deborah Secco conseguiu no período de 2 meses perder cerca de 10 quilos e destacar suas curvas, além disso ainda reduziu o total de 10 % de gordura do seu corpo. As atividades são tradicionais porém potentes, porque promovem o emagrecimento, melhoram a equilíbrio e definem diversas partes do corpo de uma única vez. Ao apostar em um treino procure ajuda do seu instrutor para prevenir lesões e ainda com o intuito de facilitar a correta execução das atividades propostas.

Algumas das atividades são muito praticadas nas academias e fazem parte da rotina de quem frequenta esse estabelecimento. Potencialize os seus resultados durante o treino sabendo quais partes do corpo está trabalhando e procure sempre inovar para receber muita motivação. Os exercícios dispostos no treino da Deborah Secco são indicações do personal trainer Rafael Lund conforme as necessidades para o papel que a atriz faria na novela Boogie Oogie e podem ser adaptados.

Pratica algum exercício inserido no treino da Deborah Secco para chapar a barriga? Comente aqui em nosso blog. Agradecemos sua visita…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.