Exercícios

Treino de Ana Hickmann Para Diminuir Barriga – Como Fazer e Benefícios

Conheça aqui o treino de Ana Hickmann apresentado pelo seu personal trainer Caio Franco para diminuir a barriga e conquiste um abdômen sequinho. Confira como fazer e os seus benefícios.

A apresentadora Ana Hickmann sempre foi sinônimo de beleza e devido a sua boa forma apresenta curvas invejáveis. Depois do período de gestação, assim como toda mulher, ganhou alguns quilos extras e precisou recorrer a ajuda do personal trainer Caio Franco para recuperar o peso que tinha antigamente. Disponibilizaremos o treino de Ana Hickmann que integra potentes exercícios para diminuir barriga e faz parte de um projeto criado pela própria modelo no YouTube. Algumas das atividades inseridas no treino são bastante praticadas nas academias, sendo assim conheça os poderosos efeitos delas no ganho de resultados e trabalhe diferentes grupos musculares do abdômen com essa combinação de exercícios. Aprenda como fazer os seus benefícios.

Como Fazer o Treino de Ana Hickmann Para Diminuir Barriga

Confira a seguir os exercícios que integram o treino que são praticados em quatro séries com oito repetições:

Elevação de perna com a bola: para executar é necessário deitar de costas no chão, de modo que fixe próximo a um espaldar com barras e colocar uma bola (parecida com uma de pilates) entre as pernas. Depois elevar a bola com as pernas em direção ao alto até a bola encostar no espaldar.

Elevação de perna sem carga: repita o mesmo movimento citado anteriormente sem bola.

Rotação com anilha: sentado sobre um colchonete, leve o corpo um pouco para trás, de modo que fique inclinado e as pernas precisam ficar levemente erguidas. Com uma anilha na mão rotacione o tronco levando ela de um lado para o outro do corpo.

Elevação do tronco com barra: deitado com os pés fixos na barra de espaldar, segure uma barra e erga o corpo todo com os braços levantados até chegar no espaldar.

Elevação do tronco sem barras: a prática é igual ao exercício anterior, mas sem a barra, onde as mãos devem chegar até o espaldar durante o movimento.

Abdominal simples com anilha: deitado no chão com os braços à frente, segure uma anilha e fique com os joelhos dobrados. Eleve o tronco de modo parcial sendo que o limite será a área de encontro dos cotovelos com os ossos da região da cintura.

Abdominal simples sem anilha: repita o mesmo movimento anterior só que com as pernas erguidas e flexionadas sem o uso da anilha.

Prancha: consiste em deitar-se de barriga para baixo, deixando as pontas dos pés e também as palmas das mãos apoiadas no chão. Não esquecendo que os pés precisam estar paralelos e um pouco separados. Os braços precisam ficar esticados. A variação apresentada no treino da apresentadora exige que os braços sejam retirados do chão de modo alternado.

Elevação de tronco aberto: sentado sobre um colchonete, deixe o corpo levemente inclinado para trás e os braços precisam ficar abertos, formando uma asa, de modo que as mãos fiquem apoiadas nas orelhas. Deixe as pernas erguidas, levando o corpo para frente e para trás. As pernas precisam fazer um movimento como se estivessem pedalando uma bicicleta.

Assista o vídeo a seguir que demonstra a execução de cada atividade.

Existem exercícios dispostos nesse treino que já são praticados na rotina da academia de muitos alunos.

Benefícios do Treino de Ana Hickmann Para Diminuir Barriga

O treino da apresentadora pode ser praticado com ou sem equipamentos e com ele a modelo conseguiu perder até o momento dois quilos. Os exercícios disponibilizados garantem a definição do abdômen, por isso diminui a barriga eliminando totalmente as gorduras extras nessa região. A elevação de perna trabalha a parte inferior do abdômen queimando a famosa “pochete” e nas duas versões promove um grande gasto de energia e a rotação atua nos músculos oblíquos que são aqueles que ficam na lateral da barriga. A prancha ajuda a melhorar a postura, deixa o CORE fortalecido e na variação disponibilizada fortalece os braços.

Os exercícios ainda fornecem uma ajuda extra para quem tem dores na lombar por isso conta com uma adaptação do personal trainer Caio Franco para a modelo e apresentadora Ana Hickmann. Tem alguma limitação? Consulte um especialista da saúde, verifique quais são as recomendações para o seu caso e se está liberado a prática de atividades físicas, sendo assim não esqueça de executar exercícios com base no passo a passo demonstrado pelo seu instrutor.

Pratica algum exercício inserido no treino da Ana Hickmann para diminuir barriga? Não esqueça de comentar aqui em nosso blog. Agradecemos sua visita…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.