Sucos

Suco de Figo Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

O suco de figo é uma bebida aliada da dieta porque emagrece e contém propriedades poderosas que fornecem resultados satisfatórios. Aprenda a receita, como consumir e benefícios.

Não é em todos os casos que a perda de peso acontece de forma rápida, sendo assim é importante recorrer a receitas que tornam o processo mais eficaz. Os sucos funcionais estão entre os prediletos para quem almeja alcançar esse efeito, pois favorece o correto funcionamento do organismo facilitando a absorção dos nutrientes e consequentemente trabalhando a favor da boa forma. O suco de figo é uma ótima sugestão porque a bebida emagrece e causa resultados significativos no bem estar. A luta contra a balança pode ser menos sacrificante com o consumo de líquidos que estimulem o emagrecimento e um suco pode se encaixar perfeitamente na rotina, pois eles são de rápido preparo. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Suco de Figo Emagrece

Saboreie essa bebida reunindo os ingredientes que são adicionados na lista a seguir. Mantenha hábitos saudáveis acrescentando sucos deliciosos e nutritivos no cardápio. Consuma esse suco de figo.

Ingredientes:

  • 3 figos médios;
  • 1 litro de água;
  • 5 folhas de hortelã;
  • 1 colher de linhaça;
  • Gelo a gosto;
  • Mel.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogênea.

Como Consumir o Suco de Figo Emagrece

A bebida preserva as propriedades da fruta e deve suprir as carências de uma alimentação rica em legumes, verduras, grãos, saladas e comidas integrais, pois o suco não é recomendado para substituir uma refeição. O refresco pode fazer parte de um ótimo café da manhã ou a preferência deve ser por seu consumo meia hora antes do almoço. Consumir a fruta também pode ser uma escolha e adicionar sementes na bebida torna ainda melhores os seus efeitos.

Benefícios do Suco de Figo Emagrece

A bebida é diurética o que significa que aumenta o fluxo urinário e combate a retenção de líquidos. O figo é o principal ingrediente da receita e emagrece, porque diminui a compulsão por doces, contém poucas calorias, age como um laxante natural sem efeitos colaterais, combate a celulite e acelera o metabolismo. A linhaça é uma semente rica em proteínas, reduz a pressão arterial, melhora o colesterol, promove o correto funcionamento do intestino devido à presença de fibras e controla o açúcar no sangue. A hortelã alivia dores musculares, melhora a digestão e previne gripes e resfriados.

Para conquistar um corpo enxuto e com curvas é importante apostar em novidades, pois dessa maneira o cardápio da dieta ficará mais variado e colorido além disso menos enjoativo. As bebidas ganham a preferência do público fitness porque são rápidas e simples de ficarem prontas, mas é preciso investir em opções conforme o objetivo, pois cada propriedade cumpre uma função no corpo. Invista muito nos líquidos porque eles cumprem um importante papel para a saúde.

Experimente o suco de figo que realmente emagrece e comente aqui em nosso blog se aprovou a receita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.