Remédios

Anti-inflamatório de Sal Marinho Com Azeite de Oliva Contra Dor – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Formule em sua casa o anti-inflamatório de sal marinho com azeite de oliva que integra uma poderosa massagem contra dor e se sinta renovado. Saiba aqui a receita, como aplicar e benefícios.

Grande parte da população se automedica quando sente algumas dores, independente da região que ela afeta, mas médicos não recomendam essa escolha, por conta dos problemas mais sérios que podem surgir, caso isso vire rotina. Quando a questão não é resolvida é importante não hesitar no momento de procurar um especialista. Nos tempos antigos não era tão acessível o sistema básico de saúde para todos, sendo assim a solução era aproveitar os recursos da natureza para tratar doenças ou problemas que podiam aparecer no corpo e atualmente eles também podem ser utilizados. Sofre com dores? Antes de escolher a automedicação que é bastante arriscada, use o anti-inflamatório de sal marinho com azeite de oliva que atua contra a dor. O remédio é considerado o melhor para as juntas e ossos, sendo assim ficará fácil encontrar a solução para o seu problema. Aprenda a receita desse potente anti-inflamatório, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita do Anti-inflamatório de Sal Marinho Com Azeite de Oliva Contra Dor

Para acabar com a dor, prepare esse anti-inflamatório com os ingredientes que disponibilizaremos a seguir e melhore o seu bem estar, porque estará aliviando o desconforto rapidamente.

Ingredientes:

  • 1 copo de 200 ml de água;
  • 300 ml ou 20 colheres (sopa) de azeite de oliva;
  • 150 gramas ou 10 colheres (sopa) de sal marinho.

Modo de preparo:

No copo de água adicione o sal marinho e o azeite de oliva. Misture muito bem os ingredientes até que o sal fique bem diluído.

Como Aplicar o Anti-inflamatório de Sal Marinho Com Azeite de Oliva Contra Dor

O modo de aplicação desse anti-inflamatório natural é bem simples. De preferência antes de dormir após um banho, espalhe a mistura na região inflamada e faça uma breve massagem com movimentos circulares de modo suave e fazendo atingir o máximo de 15 minutos por dia, sendo que esse período pode ser aumentado. Os resultados podem ser obtidos após uma semana e meia de utilização. Invista nessa opção que renderá bastante e use sempre que precisar.

Benefícios do Anti-inflamatório de Sal Marinho Com Azeite de Oliva Contra Dor

A combinação desses ingredientes ajuda o corpo a se curar de forma natural por isso é uma excelente alternativa para quem deseja evitar o consumo de remédios fazendo uma automedicação. O azeite de oliva contém em sua composição o oleocanthal que inibi as atividades de enzimas que causam a inflamação, por isso pode substituir facilmente os analgésicos. O sal marinho é repleto de magnésio que reforça o tecido muscular afastando completamente a dor acarretada pela inflamação. Faça uso desse anti-inflamatório com propriedades medicinais poderosas. Os recursos ainda podem ser aproveitados em receitas de beleza, porque o azeite ajuda a emagrecer devido a sua função de facilitar a digestão, hidrata os fios, melhora a saúde da pele, já o sal marinho é muito acrescentado na dieta, pois melhora a absorção dos nutrientes da alimentação, se aplicado na pele facilita a sua circulação e é uma versão melhor do que os outros sais.

O tratamento com esse anti-inflamatório não substitui a indicação do seu médico e não deixe de consultar um especialista, caso o problema persista. As dores nas articulações e ossos podem afetar qualquer faixa etária, mas ocorre geralmente em pessoas com mais idade. Renove a sua saúde com um recurso natural eficaz porque esse remédio é uma solução passada de geração para geração. A dor nos ossos podem ocorrer por diversos motivos, sendo um deles por conta de uma queda e infecções, já para dores na articulações as causas envolvem lesões ocasionadas por sobrecarga, sendo mais afetados praticantes de atividades físicas e os problemas geralmente ocorrem em diversas partes do corpo. Se sinta renovado após fazer uso desse anti-inflamatório de sal marinho com azeite de oliva e aproveite todas as propriedades dos seus ingredientes para eliminar possíveis desconfortos.

Utilize no seu dia a dia esse anti-inflamatório de sal marinho com azeite de oliva e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    azeite com sal; azeite com sal para artrite;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.