Receitas

Brigadeiro de Ameixa Pré Treino – Receita, Como Consumir e Benefícios

O brigadeiro de ameixa é uma indicação para o pré treino que contém os nutrientes e vitaminas que o corpo precisa antes das atividades físicas. Confira a receita, como consumir e benefícios.

Muitos educadores físicos destacam a importância da alimentação no ganho de músculos ou na perda de peso e nesse momento escolher uma receita deliciosa ajuda no processo. Deixar de lado uma dieta por causa de uma colher de brigadeiro de panela é uma realidade para muitos, mas as opções funcionais permitem saborear uma versão desse mesmo alimento sem causar malefícios a saúde. Experimente o brigadeiro de ameixa que é uma indicação para o pré treino e contém ingredientes para fornecer energia, além disso ajuda no ganho de resultados durante a prática de exercícios físicos pois é funcional. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Brigadeiro de Ameixa Pré Treino

Reúna os ingredientes que divulgaremos a seguir e substitua o brigadeiro de panela que é altamente calórico por essa opção. No cardápio da dieta insira esse lanche que auxilia no ganho de bons resultados.

Ingredientes:

  • 1 xícara (chá) de ameixa seca sem caroço;
  • 1 xícara (chá) de nozes sem sal;
  • 1 xícara (chá) de amêndoa crua e sem sal.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e processe bem. Em seguida, faça bolinhas para formar os brigadeiros. Se preferir escolha outros formatos em dadinhos ou barrinhas.

Como Consumir o Brigadeiro de Ameixa Pré Treino

O consumo do brigadeiro é indicado para 10 a 15 minutos antes de sair para praticar atividades físicas. Inclua no cardápio para desenvolver músculos ou apenas emagrecer. Escolha seguir hábitos saudáveis aproveitando para juntamente escolher uma alimentação balanceada e invista na prática de exercícios físicos. Selecione opções adequadas conforme os seus objetivos a longo prazo.

Benefícios do Brigadeiro de Ameixa Pré Treino

O brigadeiro conta com ingredientes deliciosos e prazerosos. A ameixa é rica em vitaminas que melhoram o sistema imunológico, contém poderosos antioxidantes e ajuda na perda de peso porque tem propriedades anti-inflamatórias. As nozes ajudam a diminuir o colesterol, ajuda na saúde intestinal, favorece o ganho de massa muscular pois possui proteínas e gorduras boas. A amêndoa controla os níveis de açúcar no sangue, apresenta fibras dietéticas que auxiliam no emagrecimento pois promovem saciedade, contém componentes probióticos que ajudam no processo de digestão e combate a inflamação porque é um poderoso antioxidante devido a presença de vitamina E.

Quer um lanche rápido? Experimente o brigadeiro de ameixa que ajuda durante a conquista de bons resultados no treino. Essa é uma maneira de diversificar pois os alimentos indicados normalmente para quem deseja definição são batata doce, mandioca e suplementos como Whey Protein e essa receita utiliza uma proposta diferente. Busque exercícios voltados ao objetivo e mantenha a alimentação em dia. Um brigadeiro tradicional faz parte das festas de aniversário ou pode ser apenas um lanche para quem ama doces, mas devido a sua alta dose de calorias não é uma boa sugestão para a dieta. Resistir a uma opção doce é quase impossível para quem sempre seguia a rotina escolhendo chocolates, porém esse brigadeiro permite ajudar no controle da fissura e ainda é repleto de nutrientes aliados da boa forma, sendo assim experimente.

Quer acelerar os resultados durante a prática de exercícios? Inclua no cardápio o brigadeiro de ameixa pré treino.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.