Exercícios

Treino Power de Bella Falconi Pró Músculos – Como Fazer e Benefícios

O treino power de Bella Falconi pró músculos tem sido um dos mais procurados por quem tem uma rotina fitness, pois defini o corpo e conta com exercícios de muita intensidade. Acompanhe como fazer e os seus benefícios.

A musa fitness Bella Falconi é conhecida por ser referência para muitas mulheres que desejam um abdome sarado livre de gordura, mas para atingir o resultado ela investi pesado na malhação. O master trainer André Trombini, do Grupo Bodytech, desenvolveu o treino power de Bella Falconi pró músculos que conta com 6 exercícios estilo circuito, ou seja, mesmo após a prática o corpo continuará queimando calorias durante o período de 12 horas. Essa é uma maneira de aumentar a massa muscular e conquistar a tão sonhada definição. As atividades são intensas e estão divididas em três partes. Veja aqui como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino Power de Bella Falconi Pró Músculos

Confira a seguir o passo a passo de cada movimento que deve ser praticado 3 vezes na semana.

Exercício 1: fique em pé, mantendo os pés paralelos e o corpo alinhado segurando uma anilha em cada mão. Depois dê um passo para frente, flexione os joelhos até formar um ângulo de 90 graus, estenda os joelhos e volte a posição inicial. Repita com a outra perna. Faça 3 séries de 15 repetições.

Exercício 2: deite com o fitball entre as pernas perto dos tornozelos, mantenha o abdome contraído e eleve as pernas junto do tronco. Segure a bola com as mãos, desça o tronco e encoste a bola no chão. Coloque novamente a bola entre as pernas e repita os movimentos.

Exercício 3: deite de barriga para baixo, coloque o peito dos pés em uma fita suspensa, apoie a palma das mãos no chão na altura dos ombros e cotovelos estendidos. Eleve o quadril trazendo o joelho em direção ao peito e volte a posição inicial com o abdome contraído. Faça 3 séries de 10 repetições.

Exercício 4: em pé, mantenha os pés afastados na largura do quadril e a coluna alinhada. Segure uma barra com os braços estendidos, incline o corpo para frente levando o quadril para trás. Mantenha o abdome contraído e os joelhos levemente flexionados deixando a barra sempre rente ao corpo. Faça 3 séries de 15 repetições com 6 kg.

Exercício 5: mantenha os pés afastados na largura do quadril, cotovelos flexionados e também mantenha as mãos na altura dos ombros. Faça o agachamento levando o quadril para trás sempre com o abdome acionado. Faça 3 séries de 15 repetições com 1 ou 2 quilos.

Exercício 6: apoie as mãos e as pontas dos pés no chão, mantenha as costas alinhadas e os braços estendidos. Mantenha as mãos afastadas um pouco além da linha dos ombros, contraia o abdome e quando os cotovelos estiverem a um ângulo de 90 graus, expire e suba o tronco com toda a força do braço. É proibido inclinar as costas e travar os cotovelos.

Benefícios do Treino Power de Bella Falconi Pró Músculos

O treino demonstra uma forma de inovar durante a musculação. Os exercícios trabalham o corpo todo e é possível queimar calorias mesmo após praticar a sequência de atividades. Eles integram um desafio para desenhar o corpo e secar 10 kg em 2 meses, por isso vale a pena investir na execução. Essas indicações trabalham principalmente os quadríceps, glúteos, coxas e core que envolve os músculos mais profundos do abdome, lombar e pelve.

Fazendo essas escolhas é possível conquistar a definição sutil que é desejada por muitas mulheres e homens também podem investir nessa opção de treino. Não esqueça de alinhar a alimentação a fim de manter os resultados e selecione um cardápio bastante proteico para a manutenção dos músculos.

Aposte no treino power de Bella Falconi pró músculos e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.