Beleza

Bronzeador Caseiro de Beterraba – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Gosta de ficar com uma cor mais morena durante o verão? Então experimente o bronzeador caseiro de beterraba que dará a tonalidade desejada a sua pele. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Passar muitas horas no sol pode prejudicar a saúde da pele, mas para quem está interessada em se manter bronzeada sempre busca alternativas que podem envolver bronzeamento artificial ou até mesmo continuar tomando sol por um longo tempo. É preciso tomar cuidado pois existem recomendações importantes que se deve levar em conta para conseguir um bom resultado sem afetar a saúde. Um deles é evitar ficar exposto ao sol entre ás 10 e 16 horas porque nesse período ocorre uma maior emissão de raios ultravioletas. Quer tornar o processo mais rápido? Então invista na preparação do bronzeador caseiro de beterraba pois a fórmula ajuda muito a deixar a pele morena sem tanto sacrifício. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Bronzeador Caseiro de Beterraba

Prepare essa alternativa caseira reunindo os ingredientes que divulgaremos a seguir. O bronzeador pode ser aplicado em todo o corpo e deixará a marca do biquíni fixada sem precisar ficar horas no sol.

Ingredientes:

  • 2 beterrabas médias com casca;
  • 2 copos de água filtrada ou soro fisiológico.

Modo de preparo:

Lave bem as beterrabas e adicione no liquidificador junto com a água ou soro. Bata bem e em seguida coe para manter somente o líquido. Coloque em um borrifador.

Como Aplicar o Bronzeador Caseiro de Beterraba

A forma de aplicação do bronzeador é muito simples. Esteja com a pele limpa para que a mistura penetre melhor e borrife o líquido sobre a região que deve receber o bronzeamento. Aguarde durante o período de 10 a 15 minutos que será o prazo de absorção. Depois poderá tomar sol normalmente. Para finalizar quando terminar de tomar sol, lave a pele e hidrate. Logo no primeiro momento será possível notar o excelente resultado. Não esqueça que o filtro solar precisa ser aplicado em seguida do bronzeador.

Benefícios do Bronzeador Caseiro de Beterraba

Os benefícios do bronzeador estão totalmente ligados a beterraba. O legume possui a vitamina A que é excelente para proteger a pele contra a radiação, apresenta a vitamina C que melhora a elasticidade da região, combate os radicais livres pois disponibiliza a vitamina E e é rico em betacaroteno responsável pela ação antioxidante além de trazer o efeito de bronzeamento mais rápido.

Essa é uma alternativa de bronzeamento segura mas é preciso cuidar da pele corretamente para que ela não sofra com danos aplicando diariamente um protetor solar. O processo, que aparentemente oferece o aspecto mais moreno para a região, consiste na resposta a agressão que é causada na pele pela exposição à radiação ultravioleta aumentando assim a produção de melanina. Aproveite a sugestão para ficar com a cor de pele bem bonita e com marquinhas.

Prepare o bronzeador caseiro de beterraba para utilizar sempre que precisar e comente aqui em nosso blog se aprovou o produto.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.