Beleza

Cera Caseira de Gelatina e Leite Remove Cravos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A cera caseira de gelatina e leite que remove cravos é potente e apresenta uma maneira rápida de conseguir uma pele livre de dessas imperfeições que afetam a aparência. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Os cravos, também conhecidos dermatologicamente como comedões, são um desconforto estético que não causam dor, porém devido a exposição frequente da pele pode dar espaço ao aparecimento de espinhas e assim como esse problema, pode ser causado pelo excesso de oleosidade, bactérias e células mortas. Ele pode ser resolvido de uma maneira acessível, muito simples e com baixo custo. Quer saber como? Utilize a cera caseira de gelatina e leite que remove cravos e solucione o problema de forma natural. A busca por soluções para os pontinhos pode ter fim com a utilização de apenas dois ingredientes. Aprenda a receita da potente cera, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Cera Caseira de Gelatina e Leite Remove Cravos

Para remover cravos de forma eficiente, reúna apenas dois ingredientes que citaremos a seguir. Esse problema estético costuma aparecer em peles bastante oleosas que é a mais frequente no Brasil.

Ingredientes:

  • 1 colher de gelatina em pó sem sabor;
  • 1 colher de leite.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes dentro de um potinho e misture bem até o aspecto ficar semelhante a uma pasta. Leve ao micro-ondas durante 20 segundos e use logo em seguida quando estiver morno.

Como Aplicar a Cera Caseira de Gelatina e Leite Remove Cravos

Lave o rosto antes de preparar a cera. Faça esse processo com um sabonete neutro, enxágue e seque bem. Depois mergulhe um pincel na mistura e espalhe em toda a região afetada pelos cravos antes de endurecer. Deixe agir pelo prazo de apenas 15 minutos. Quando passar o tempo e a cera estiver seca, retire completamente. Repita esse procedimento 1 vez na semana e elimine os cravos. Finalize aplicando um creme hidratante.

Benefícios da Cera Caseira de Gelatina e Leite Remove Cravos

A cera é um produto de beleza destinado a deixar a pele lisa e com essa solução não é diferente. A gelatina cumpre a função nessa receita de encolher os poros, amolece os cravos facilitando a sua remoção da superfície cutânea por conta das suas propriedades emolientes e ajuda a esfoliar a pele. O leite complementa a ação, pois ajuda a hidratar a pele devido ao ácido lático, além disso contém propriedades rejuvenescedoras garantindo maciez, ajudando a manter a elasticidade e cuidando de peles secas.

Nunca ficou tão fácil acabar com os cravos, não é mesmo? As receitas caseiras estão cada dia mais famosas, porque divulgam maneiras práticas de reforçar a beleza e saúde em geral, seja da pele, cabelo ou corpo todo. Os cravos podem ser predominantes em diversas fases da vida e existem muitos profissionais divulgando vídeos sobre como é importante eliminar o problema e que estão gerando grande repercussão. É necessário retirar os pontinhos brancos ou pretos da forma correta a fim de garantir que não ocorra uma lesão da pele. A coloração branca é quando o problema está em seu primeiro estágio e em contato com o ar fica com a cor preta. Identifique e use essa cera eficaz.

Está repleto de pontinhos pretos ou brancos no rosto? Comprove os efeitos da cera caseira de gelatina e leite que remove cravos e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.