Beleza Emagrecimento

Gel Caseiro Redutor de Medidas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Quer queimar as gordurinhas indesejáveis? Conheça então o gel caseiro redutor de medidas que é uma nova opção de beleza e oferece esse resultado. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

A gordura localizada é um problema estético que mais incomoda a mulher e a situação fica ainda pior quando ela está no abdome. Por conta do quadril largo o sexo feminino tem a tendência a lidar com o problema que corresponde ao excesso de tecido adiposo, que é menos constante em homens e gera complicações na autoestima. Esse tecido aparece por causa da má alimentação, falta de exercícios físicos, genética e sedentarismo, mas ninguém deseja permanecer com a gordura localizada, para isso ensinamos o preparo do gel caseiro redutor de medidas. Essa alternativa tem custo baixo e ajuda a tratar o problema apenas com ingredientes naturais. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Gel Caseiro Redutor de Medidas

Separe os itens que descrevemos a seguir e faça o tratamento conforme as recomendações para ganhar a redução de medidas de uma maneira muito acessível. Experimente e comprove os resultados.

Ingredientes:

  • Extrato alcoólico de hortelã;
  • 2 tabletes de Cânfora;
  • 2 colheres (chá) de creme de leite;
  • Álcool para cereais.

Modo de preparo:

Em um vidro escuro, coloque o extrato alcoólico de hortelã e álcool para cereais. Deixe durante 4 dias sem mexer. Depois que passar o período, coe a mistura e coloque dissolvidos os dois tabletes de Cânfora. Em seguida, acrescente as duas colheres de creme de leite. Mexa bem e estará pronto.

Como Aplicar o Gel Caseiro Redutor de Medidas

A maneira de aplicar o gel caseiro não tem segredo, pois ele é utilizado assim como os produtos comercializados que tem a mesma função. Depois de um banho, de preferência antes de dormir, espalhe a mistura na região afetada pela gordura. Faça uma massagem com movimentos firmes e circulares até que o gel desapareça totalmente na pele. Escolha dois momentos do dia para utilizar essa solução caseira podendo ser de manhã, de tarde ou a noite no horário que preferir.

Benefícios do Gel Caseiro Redutor de Medidas

O gel caseiro redutor age de forma eficiente porque conta com ingredientes com ação termoativas que irá quebrar a gordura e hidratar a pele enquanto elimina o tecido adiposo. O mentol ou extrato alcoólico de hortelã presente na receita juntamente com a Cânfora estimulam a baixa temperatura da pele estimulando a circulação sanguínea. A pele ganhará um novo aspecto, pois a solução caseira ajuda no desaparecimento da celulite, suaviza as estrias e melhora a flacidez. O inchaço será eliminado já de início pois o gel estimula a circulação do sangue.

O gel não faz milagres, por isso é importante durante o tratamento investir também em uma boa alimentação e praticar exercícios físicos, caso não ocorra essa mudança a gordura queimada será sempre ingerida novamente nas refeições. Meses antes do verão chegar existem famosas que recorrem a procedimentos estéticos a fim de modelar o corpo e a massagem ficou conhecida por ser um tratamento bastante eficaz nessa época. O gel pode ser um aliado durante a realização desse tipo de procedimento, pois potencializa a ação. Escolha o melhor método para queimar gordura e reduzir medidas, sendo que esse pode ser um deles.

Usufrua das propriedades do gel caseiro redutor de medidas e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.