Chás

Chá de Cebola Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

Já ouviu falar do chá de cebola? Ele emagrece pois oferece efeitos vantajosos para que a queima de calorias seja eficiente e seca a barriga. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

A maior dificuldade para quem deseja ganhar novas medidas é cortar alimentos prejudiciais e escolher receitas adequadas que possam ser incluídas no cardápio. Muitas vezes aquela refeição adequada é fácil de preparar, entretanto por falta de conhecimento ou busca, o objetivo de tornar a alimentação nutritiva fica para depois. A cebola é muito utilizada no dia a dia para ajudar na cura de várias doenças anti-inflamatórias e cardiovasculares, porém além desse maravilhoso efeito ela pode ser também eficaz quando o assunto é a perda de peso. Experimente o chá de cebola que emagrece pois é uma bebida que leva ingredientes especiais e aliados da beleza. O segredo para conquistar a boa forma é aproveitar itens presentes na cozinha, mas sem combinar com opções calóricas. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Chá de Cebola Emagrece

Reúna os ingredientes que citaremos a seguir e cumpra corretamente o passo a passo do preparo. Invista no consumo e sinta em poucos dias os efeitos prometidos por essa excelente bebida.

Ingredientes:

  • 1 cebola;
  • 1 litro de água;
  • Raspas de gengibre á gosto;
  • Ervas á gosto.

Modo de preparo:

Faça uma infusão da cebola na água deixando ferver. Depois de 10 minutos, desligue o fogo e coe. Lembrando que o gengibre e as ervas devem ser acrescentados quando estiver fervendo ainda.

Como Consumir o Chá de Cebola Emagrece

O ideal é consumir o chá de cebola em jejum, além disso, aposte em ingerir meia hora antes das refeições ou até mesmo depois ele poderá ser adicionado na dieta. Incremente a bebida com gengibre e ervas, mas poderá acrescentar canela e outros que possuem ação termogênica. Evite adicionar no preparo o açúcar, pois a receita para se tornar saudável precisa ser natural, então prefira colocar algumas gotas de mel para melhorar o sabor e ficar ainda mais delicioso. É necessário uma alimentação regrada para que os resultados esperados possam ser satisfatórios e aposte também na prática de atividades físicas. É importante coar para tirar os bagaços de diversos ingredientes que serão acrescentados quando for experimentar.

Benefícios do Chá de Cebola Emagrece

A cebola é considerada um tempero para a culinária que evita diversas doenças ou ajuda no tratamento de algumas. Nessa versão do chá é indicada para emagrecer, pois conta com benefícios especiais devido as suas propriedades naturais e saudáveis. A ação diurética da bebida elimina as toxinas do corpo e ajuda no bom funcionamento do organismo evitando a indesejável prisão de ventre. Os nutrientes presentes ajudam a limpar o intestino, pois ele possui ação antioxidante e ajuda a evitar o envelhecimento precoce. Com o consumo realizado de forma contínua evite a retenção de líquidos e consiga diminuir o índice de colesterol ruim. Os problemas intestinais poderão ser solucionados com esse chá que também promove a perda de peso e o bem estar. Esse alimento também é excelente para a pele e cabelos, pois pode ser utilizado para atender essas finalidades basta conhecer novas receitas.

A cebola pode ser o principal ingrediente de uma sopa, creme e caldo, além disso age removendo manchas, caspa e ajuda o cabelo a crescer. Escolha usar esse alimento da forma que necessita e consiga tratar diversos problemas. Nessa indicação está uma bebida aliada da perda de peso que fica pronta em minutos. Diversificar na alimentação é o melhor método que contribui para manter os resultados. Invista em novidades e adicione no cardápio. Prefira aquelas que leva ingredientes de fácil acesso como esse chá. Vale a pena experimentar a opção, pois irá desfrutar de suas propriedades eficientes. Na busca pela redução de medidas é preciso melhorar a alimentação e isso envolve fazer escolhas saudáveis, por esse motivo não deixe de usar recursos naturais ao invés de comprar produtos industrializados. Não esqueça de adicionar ervas que notará de forma significativa a diferença no sabor.

Ficou interessada no chá de cebola que emagrece depois de acompanhar todos os benefícios? Experimente e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.