Receitas

Chips de Couve Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

Os chips de couve fazem um enorme sucesso para emagrecer, pois é um lanche nutritivo que utiliza o alimento de uma maneira diferente e prática. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

A má alimentação causa resultados negativos a saúde e pode ser responsável por diversos desconfortos relacionados a retenção de líquidos entre outros problemas que afetam grande parte das mulheres. A melhor maneira de conseguir alcançar bons efeitos é investindo nas receitas práticas, porque elas tornam o dia mais produtivo. Que tal trocar o salgadinho pelos chips de couve para emagrecer? Essa é uma aposta indicada para quem está seguindo uma dieta restritiva e que precisa acelerar os resultados. Consuma e descubra os motivos que essa opção faz tanto sucesso. Confira aqui receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Chips de Couve Para Emagrecer

Para o preparo desse lanche, reúna os ingredientes que listaremos a seguir e aproveite todos os nutrientes que poderão ser adquiridos por meio da couve que é um alimento bastante versátil.

Ingredientes:

  • 1 folha de couve orgânica daquelas bem verdes;
  • Páprica picante em pó a gosto.

Modo de preparo:

Pré aqueça o forno em temperatura baixa, ou seja, 180 graus ou o menor que tiver. Corte a couve em formato de quadradinhos e leve para uma assadeira antiaderente. Separe bem, sem estar um encima do outro e não unte. Salpique a páprica por cima e leve ao forno até ficar crocante durante 30 minutos. Se achar necessário vire durante o processo.

Como Consumir o Chips de Couve Para Emagrecer

Não existem regras quanto ao consumo dos chips, mas escolha o momento do lanche, enquanto lê um livro e limpa a casa, pois é possível experimentar a toda hora. Quando sentir a vontade de ingerir algo calórico substitua por essa opção. É importante adotar uma alimentação balanceada e invista na prática de exercícios físicos a fim de acelerar os resultados durante o processo.

Benefícios do Chips de Couve Para Emagrecer

Os chips de couve são uma nova opção para a dieta que substitui aquela versão calórica comercializada em muitos supermercados. A couve, presente na receita, é pobre em calorias, mas contém muitas vitaminas que ajudam a regular a pressão arterial, controla o colesterol pois é rica em fibras que também regula o intestino, além disso emagrece porque diminui o apetite e a retenção de líquidos. A páprica é um tempero antioxidante que combate os radicais livres, aumenta a produção de saliva que ajuda no processo de digestão, oferece benefícios para a pele e cabelos.

A couve ganhou a fama de aliada da saúde pois está presente nas receitas de um suco, sopa ou até pode integrar uma dieta. Nessa versão de chips torna as suas propriedades mais poderosas pois combina com uma especiaria bastante nutritiva. As vezes quem está seguindo um programa de emagrecimento não resiste a um salgadinho e coloca tudo a perder, sendo assim escolha preparar essa opção para ter a disposição sempre que precisar. A saúde do intestino na maioria das vezes é priorizado por nutricionistas porque ele funcionando corretamente permite a absorção dos nutrientes e ajuda na redução de medidas. A receita contribui para gerar esse resultado.

Ficou interessada em experimentar o chips de couve para emagrecer? Prepare e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.