Exercícios

Coreografia de 7 Minutos Para Empinar o Bumbum – Como Fazer e Benefícios

Aprenda a coreografia de 7 minutos para empinar o bumbum que pode ser reproduzida em casa sem equipamentos e promete exterminar o culote. Confira aqui como fazer e os seus benefícios.

Gosta de dançar e ainda de praticar outras atividades físicas? É atendendo a esse público que muitas academias investem em aulas de dança. A cantora e atual musa fitness Kelly Key divulgou no seu canal no YouTube um novo método para quem está interessado em manter a boa forma de uma maneira divertida. Aprenda a coreografia de 7 minutos que apresenta movimentos precisos para empinar o bumbum e conta com passos ensinados pelos instrutores Giuliano Cangiani e Anna Kobe. Muitas vezes a prática de agachamentos acaba ficando na mesmice e gera desmotivação para quem frequenta uma academia, sendo assim aposte nessa novidade que conquistou também a musa fitness Kelly Key. Aprenda aqui como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer a Coreografia de 7 Minutos Para Empinar o Bumbum

Essa coreografia apresentada pela musa Kelly Key faz parte do programa Strong By Zumba que utiliza uma combinação de peso corporal, cardio e condicionamento muscular. Confira no vídeo a seguir mais detalhes dessa novidade.

A dança é bastante fácil de ser reproduzida em casa e conta com movimentos bem sincronizados, como demonstra o instrutor Giuliano e a instrutora Anna. São cerca de 7 minutos de duração da coreografia no total.

Benefícios da Coreografia de 7 Minutos Para Empinar o Bumbum

A coreografia oferece inúmeros benefícios e demanda pouco tempo de execução. A dança é uma atividade que proporciona diversas vantagens para a saúde porque ajuda a controlar a ansiedade, combate o estresse, queima calorias, tonifica os músculos do corpo e turbina a capacidade sanguínea. Essa versão tem foco principalmente em eliminar a gordura do culote que é bastante incomoda para as mulheres e deixa o bumbum empinado, além disso pode ser praticada em casa sem o uso de qualquer equipamento e é uma forma divertida de conquistar belas curvas.

Hoje em dia, a dança tem feito parte de muitas academias e motiva ainda mais a conquista de resultados em um curto período. Escolher corretamente a quantidade de séries e repetições é essencial para quem pratica musculação, mas também é possível inovar aderindo a novas atividades oferecidas na academia, como investir na dança. Essa é uma ótima sugestão que complementa o treino ou pode funcionar exclusivamente apenas para quem tem foco em trabalhar os músculos dos glúteos. O Strong by Zumba é uma aula que trabalha diversas partes do corpo e os movimentos disponíveis nessa coreografia conta com a mesma técnica. Caso possua alguma limitação procure auxílio de um educador físico para não comprometer a saúde, pois ele poderá indicar atividades mais específicas com base em suas necessidades. Os movimentos trabalham de forma intensa por isso devem ser feitos com cuidado e bastante atenção.

Quer definir os glúteos? Pratique regularmente essa coreografia de 7 minutos para empinar o bumbum.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.