Beleza

Creme Caseiro de Aloe Vera e Vitamina E Para Estrias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme caseiro de aloe vera e vitamina E faz parte de uma fórmula que serve de tratamento para as estrias e corrige essas imperfeições causadas na pele. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

As estrias e as celulites são dois problemas que mais incomodam as mulheres que buscam por uma aparência perfeita e elas podem surgir devido ao ganho de peso de forma repentina. Manter a pele sempre bem cuidada é a meta principalmente que parte do público feminino, por isso surgem cada vez mais sugestões caseiras divulgadas por dermatologistas, blogueiras e especialistas da saúde. Experimente o creme caseiro de aloe vera e vitamina E indicado para estrias porque poderá fazer um excelente tratamento capaz de acabar com esse problema. A fórmula é repleta de ingredientes bastante nutritivos que amenizam as lesões e oferecem um novo aspecto para a pele. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Creme Caseiro de Aloe Vera e Vitamina E Para Estrias

Para preparar esse creme tenha a disposição os ingredientes que citaremos a seguir e realize um potente tratamento contra as estrias em casa. A sugestão caseira irá devolver a beleza da sua pele.

Ingredientes:

  • 5 cápsulas de vitamina E;
  • 5 cápsulas de vitamina A;
  • ½ xícara de óleo extra virgem;
  • ½ xícara de gel da aloe vera.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem. Armazene na geladeira.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Aloe Vera e Vitamina E Para Estrias

O tratamento deve ser realizado todos os dias e a aplicação do creme pode ocorrer logo pela manhã. Tome um banho e em seguida aplique a mistura na região afetada pelas estrias, de modo que faça uma leve esfoliação. Deixe agir pelo prazo de 15 a 20 minutos e após massageie com as mãos efetuando movimentos circulares. Finalize enxaguando. Os resultados serão apresentados em poucas semanas.

Benefícios do Creme Caseiro de Aloe Vera e Vitamina E Para Estrias

Os componentes presentes nessa fórmula caseira são repletos de nutrientes essenciais para renovar a pele. A vitamina E é responsável nessa receita por garantir a firmeza da pele, porque auxilia na formação do colágeno, além disso ela tem função hidratante e acelera o processo de cicatrização. A vitamina A é muito importante para manter a pele livre do ressecamento pois ajuda a reter água, trata a acne e manchas. O gel da aloe vera promove uma poderosa regeneração porque limpa a pele de forma profunda, diminui as rugas e combate as estrias, pois estimula a produção do colágeno natural e da elastina.

Os tratamentos caseiros podem ser uma excelente escolha para resolver de forma emergencial diversos e diferentes problemas que podem afetar a pele. Essa solução reúne ingredientes naturais conhecidos pelos seus poderosos e potentes efeitos que renovam a beleza de qualquer mulher.

Experimente o creme caseiro de aloe vera e vitamina E recomendado para tratar as estrias e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    aloe vera e vitamina E;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.