Dietas

Dieta da Cantora Simone Para Perder Peso – Como Funciona e Cardápio

Busca motivação para emagrecer? Descubra aqui os efeitos da dieta da cantora Simone para perder peso e comece a adotar novos hábitos saudáveis que irão acelerar a conquista desse objetivo. Acompanhe como funciona e o cardápio.

Muitas famosas para conquistar um novo manequim buscam ajuda de profissionais competentes que permitem uma completa mudança em um curto período. Esse foi o caso da Simone, da dupla com a Simaria, que obteve excelentes resultados seguindo uma alimentação sem muitas restrições e bastante balanceada. Com o porte físico mais “cheinho” desde o início da carreira resolveu dessa vez fazer uma mudança de hábitos alimentares com base em orientações precisas do seu coach Daniel Dezan. Tem interesse em conhecer o método usado pela famosa? Acompanhe a seguir a dieta da cantora Simone para perder peso. Garanta um bom resultado conhecendo as substituições que realmente geram um efeito desejado no corpo e facilitam o seu funcionamento. Saiba como funciona e o cardápio.

Como Funciona a Dieta da Cantora Simone Para Perder Peso

A dieta não envolve restrições alimentares, pois a cantora não é adepta de hábitos rígidos. As proibições são relativas ao açúcar, ao álcool, a farinha de trigo branca, óleos e frituras. Nas refeições existe o consumo de diversos alimentos que são fontes de gorduras saudáveis, como abacate, pasta de amendoim integral e castanha, além disso o óleo de coco é acrescentado para fritar qualquer que seja o alimento. Com o intuito de fornecer saciedade é importante se alimentar a cada 3 horas e beber bastante água, sendo recomendado no mínimo 2 litros.

Cardápio da Dieta da Cantora Simone Para Perder Peso

Esses são os alimentos incluídos na dieta da famosa.

Café da manhã: salada de frutas.

Almoço: salada de folhas, peito de frango, batata doce e suco natural.

Lanche da tarde: uma porção de castanhas e salada de fruta.

Jantar: filé de peixe, salada de folhas, suco natural.

Lanche da noite: chá de camomila ou erva doce.

Simone ainda é adepta de exercícios físicos, mas com a rotina bastante atarefada não pratica todos os dias, sendo assim a alimentação é o que conta mais pontos nos resultados. Aliado a um bom treino ajuda a acelerar a perda de peso. Com a alimentação apresentada o funcionamento do corpo se tornará bem simples, pois são inclusos alimentos para ajudar no processo de digestão. O projeto seguido pela artista foi orientado pelo coach e nutricionista Daniel Dezan juntamente com sua esposa Gabi Dezan. Deseja emagrecer com saúde? Busque ajuda de um especialista e conquiste em pouco tempo a sua meta com base em suas necessidades nutricionais e ainda físicas. Antes de realizar uma reeducação alimentar, como foi feita por Simone, procure estipular um método de perda de peso que conseguirá seguir, pois assim não irá comprometer os seus resultados deixando de lado todo o plano alimentar que já foi estipulado.

Aproveite as dicas apresentadas na dieta da cantora Simone para perder peso e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.