Beleza

Creme Caseiro de Mel Com Vitamina E Anti Rugas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme caseiro de mel com vitamina E contém uma fórmula anti rugas que promete renovar a pele e combater o envelhecimento precoce. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Praticar exercícios físicos, investir em tratamentos estéticos e se alimentar corretamente são medidas que aumentam os anos de vida. Essas recomendações ainda devem ser adotadas o quanto antes a fim de deixar a saúde cada vez melhor. O creme caseiro de mel com vitamina E foi eleito pela blogueira Julia Doorman, do Cabelos de Rainha, como o melhor tratamento anti rugas que atua eficientemente contra o envelhecimento. Esse título se deve ao seu poderoso efeito de imediato e que pode perdurar por bastante tempo, caso o tratamento seja realizado de forma contínua. Essa é uma forma de alcançar uma pele bonita e livre de diversas imperfeições. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme Caseiro de Mel Com Vitamina E Anti Rugas

Para preparar esse creme tenha a disposição os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir e utilize diariamente conforme as recomendações, pois poderá aproveitar os seus efeitos excelentes contra as rugas.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de creme de leite;
  • 1 colher (sopa) de mel;
  • 1 ampola de vitamina E.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Mel Com Vitamina E Anti Rugas

Antes de iniciar o tratamento lave o rosto com um sabonete específico para a região e seque bem. Espalhe a mistura em todo o rosto com o auxílio de um pincel e depois coloque um papel toalha por cima formando assim uma máscara facial. Em seguida, aplique novamente uma nova camada da mistura. Deixe agir pelo prazo de 10 a 15 minutos até ficar completamente seco. Retire com cuidado e enxágue a região com água em abundância.

Benefícios do Creme Caseiro de Mel Com Vitamina E Anti Rugas

O creme contém ativos poderosos provenientes dos ingredientes adicionados na receita. O mel estimula o colágeno na pele causando o efeito lifting de imediato e apresenta propriedades antioxidantes, muitos minerais e vitaminas. A vitamina E é responsável por aumentar a firmeza da pele, hidrata e melhora a cicatrização. O creme de leite por sua vez é rico em ácido láctico promovendo assim a regeneração celular que gera maciez e uma hidratação completa.

Um creme anti rugas é muito recomendado para pessoas mais maduras porque pode reverter sinais que aparecem com o avanço da idade. Escolha essa sugestão natural da blogueira Julia Doorman e cuide da pele em casa diariamente, pois é uma etapa muito importante que garante excelentes resultados a longo prazo. A solução é uma combinação de ingredientes presentes em qualquer cozinha e uma vitamina muito eficaz. As rugas podem ser um problema reversível, basta investir nesse maravilhoso tratamento.

Experimente o creme caseiro de mel com vitamina E anti rugas e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.