Emagrecimento

Creme Caseiro de Óleo Vegetal Seca Gorduras – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme caseiro de óleo vegetal contém uma maravilhosa fórmula que seca gorduras e acaba com esse temível problema capaz de trazer um grande incômodo. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Grande parte das mulheres se sentem incomodadas com o acúmulo de gordura que pode afetar diversas regiões do corpo, como coxas, braços, quadril e barriga. A solução pode estar presente na mudança da alimentação, prática de exercícios e até em um creme poderoso. Muitas mulheres tem a predisposição genética e por isso possui um quadril mais largo o que favorece o acumulo do tecido adiposo. Para obter a boa forma aposte nesse creme caseiro de óleo vegetal que seca gorduras e complemente com a ajuda de receitas poderosas podendo ser um suco e sopa desde que seja uma alimentação saudável. Confira a receita do creme, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme Caseiro de Óleo Vegetal Seca Gorduras

Para aproveitar os benefícios desse creme caseiro, reúna os ingredientes que citaremos na lista a seguir e cumpra o passo a passo do tratamento a fim de conseguir a queima de gorduras facilmente.

Ingredientes:

  • 100 ml de óleo vegetal;
  • 5 colheres de sal;
  • 15 gotas de óleo essencial de limão.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem até virar um creme.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Óleo Vegetal Seca Gorduras

O tratamento estético com esse creme é muito simples e fácil. Antes de dormir com a pele limpa, aplique a mistura sobre a região com bastante gorduras. Depois faça movimentos circulares rápidos e revigorantes, se for na barriga comece pela boca do estômago em direção ao umbigo (região linfa). Repita o procedimento em dias alternados até atingir o resultado esperado.

Benefícios do Creme Caseiro de Óleo Vegetal Seca Gorduras

A fórmula do creme é eficaz para acabar com as gordurinhas em excesso. O óleo essencial de limão é capaz de rejuvenescer a pele flácida, ajuda a quebrar a gordura corporal, limpa as glândulas linfáticas, desintoxica o organismo e atende a diversas outras finalidades, porque fortalece o sistema imunológico, é um agente antimicrobiano e atenua o estresse. O sal melhora a circulação e o óleo vegetal tem propriedades antioxidantes, além disso também estimula a circulação e ele é a base de muitos cremes industrializados.

Muitas vezes as pessoas acreditam que apenas consumindo um suco, fazendo uso de apenas um creme ou praticando um exercício somente uma vez, já poderão ser apresentados os resultados, mas é preciso mudar uma rotina enquadrando um treino e a mudança na alimentação para serem apresentados os efeitos desejados. O creme caseiro não age sozinho, por isso adote novos hábitos e se for preciso escolha opções diuréticas. Os cremes que prometem o mesmo efeito no mercado da beleza custam caro, mas é importante escolher bem uma versão caseira e um que atenda as suas necessidades. Se incomoda com as gordurinhas aparentes? Esse é um temível problema para muitas mulheres, por isso o mercado oferece diversos produtos destinados a atender esse público com fórmulas potentes e as naturais são consideradas as melhores. Aproveite os muitos e inúmeros benefícios que os ingredientes proporcionam.

Use o creme caseiro de óleo vegetal conforme as recomendações porque ele seca gorduras e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.