Beleza

Creme de Babosa Com Azeite Para Estrias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça as propriedades do creme de babosa com azeite para estrias e consiga eliminar as imperfeições causadas na pele por conta desse problema. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

As estrias afetam principalmente as mulheres e tem como causa um processo em que a derme e a epiderme diminuem de espessura, porque ocorre a destruição das fibras elásticas e colágenas que dão origem a aparência das linhas externamente. Há diferentes tipos do problema e a cor é definida pela fase dela, sendo branca para as mais velhas e rosadas para as recentes. Quer um tratamento eficaz que renove a pele? Utilizando regularmente o creme de babosa com azeite consiga uma excelente solução para estrias. Elimine as marcas e previna que se formem outras com a ajuda dessa combinação de ingredientes que são conhecidos por serem aliados da beleza. Aprenda aqui a receita do creme, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita do Creme de Babosa Com Azeite Para Estrias

Para preparar o creme de babosa com azeite é muito simples, basta reunir os ingredientes na quantidade que estipularemos a seguir. Teste e comprove os efeitos da fórmula que elimina as estrias.

Ingredientes:

  • 1 folha grande de babosa;
  • 2 colheres (sopa) de azeite de oliva.

Modo de preparo:

Lave bem a folha da babosa e depois retire as bordas cortando a folha ao meio. Retire todo o gel de dentro com a ajuda de uma colher e coloque em um potinho. Nesse mesmo recipiente, adicione o azeite e misture tudo muito bem.

Como Aplicar o Creme de Babosa Com Azeite Para Estrias

A escolha de aplicar o creme pode ser depois do banho quando a pele estiver limpa. Seque completamente a região e comece a espalhar a mistura em uma quantidade suficiente realizando uma breve massagem com as pontas dos dedos em movimentos circulares. Deixe agir durante 15 minutos e após passar o prazo, enxágue com água morna. Faça o tratamento pelo menos duas vezes ao dia.

Benefícios do Creme de Babosa Com Azeite Para Estrias

O creme contém uma potente fórmula a base de babosa e azeite. A planta melhora a elasticidade da pele pois estimula a produção de colágeno, tem ação anti-inflamatória e cicatrizante, além disso regenera as células da pele e é fonte de diversas vitaminas como a B1, A, B2, B3, C e B5. O óleo apresenta propriedades antioxidantes que combatem os radicais livres, combate também o envelhecimento precoce, forma uma camada protetora hidratando completamente a pele e tem diversas outras funcionalidades de beleza.

Amenize as lesões características das estrias fazendo a combinação de apenas dois ingredientes e preparando a receita em casa. Para potencializar os efeitos adote uma alimentação saudável e pratique exercícios físicos baseado nos seus objetivos. O creme garante o resultado de forma gradual por isso faz parte de um tratamento que deve ser seguido á risca.

Quer um eficiente tratamento para estrias? Inclua na sua rotina o creme de babosa com azeite e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.