Beleza

Esfoliante de Maria Fernanda Cândido Para a Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O esfoliante de Maria Fernanda Cândido é o segredo de beleza dessa atriz global para ter a pele radiante e a fórmula apresenta apenas ingredientes caseiros. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Não é comum que sejam divulgados os segredos de beleza de famosas, mas sempre quando eles são revelados as mulheres têm um grande interesse em aprender. A atriz Maria Fernanda Cândido surpreendeu ao revelar que inclui na sua rotina de cuidados um esfoliante caseiro. A famosa com o passar dos anos fica ainda mais jovem e bonita, sendo que isso se deve aos tratamentos que não deixa de realizar diariamente. Saiba qual é a fórmula do esfoliante de Maria Fernanda Cândido para a pele e consiga aproveitar, assim como ela, essa opção natural que elimina as células mortas. Comece a ter os mesmos cuidados que a atriz para que os anos passem sem refletir na aparência. Aprenda a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita do Esfoliante de Maria Fernanda Cândido Para a Pele

Tenha a disposição os seguintes ingredientes e prepare o esfoliante que é o segredo de beleza da Maria Fernanda Cândido para manter a pele sempre bonita. Experimente e consiga esse efeito.

Ingredientes:

  • 1 punhado de fubá;
  • 200 ml de mel.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes em um potinho.

Como Aplicar o Esfoliante de Maria Fernanda Cândido Para a Pele

Antes de dormir, após realizar os cuidados diários com a pele deixando ela completamente limpa, espalhe o esfoliante na região de modo que realize movimentos circulares bem firmes e com cuidado, a fim de que as propriedades da mistura penetre completamente. Depois enxágue com água abundante. Para peles oleosas o indicado é realizar o procedimento três vezes na semana, já para as demais de uma a duas vezes. Não aplique no rosto porque a pele dessa região é mais sensível e o produto causará danos.

Benefícios do Esfoliante de Maria Fernanda Cândido Para a Pele

O esfoliante é uma combinação de apenas dois ingredientes. O mel é um deles que contém ação anti-inflamatória, combate a falta de elasticidade da pele, promove uma profunda hidratação e age como um poderoso cicatrizante. O fubá por sua vez, remove as células mortas garantindo uma pele macia e hidratada, porque renova as células e tem a função também de ajudar a clarear.

Nenhuma etapa deve ser pulada durante o tratamento diário da pele, sendo assim os hidratantes e esfoliantes que são os mais esquecidos precisam ser lembrados para que a região esteja sempre saudável. Essa receita caseira é a aposta da atriz e serve de ajuda para quem deseja testar uma nova opção. O esfoliante não tem contraindicação por ser natural e é indicado para todos os tipos de pele. Aproveite os benefícios que ele pode oferecer porque estará investindo em uma solução fácil de preparar e bastante eficiente.

Experimente o esfoliante de Maria Fernanda Cândido para a pele e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.