Exercícios

Desafio do Bumbum Mais Bonito em 14 Dias – Como Funciona e Benefícios

Conheça o desafio do bumbum mais bonito em 14 dias que combina exercícios potentes para o alcance dessa meta e foi criado pela instrutora Sara Haley. Acompanhe aqui como funciona e os benefícios.

Quando o assunto é exercícios físicos destinados as mulheres, muitas delas optam pelos que de preferência trabalhe as coxas, barriga e o bumbum. No Brasil grande parte do público feminino deseja glúteos mais definidos e sem flacidez, porque eles são sinônimo de beleza, tanto que diversos concursos nacionais selecionam competidoras que tem essa parte do corpo em evidência. Está interessada em trabalhar essa região em casa? Então conheça o desafio do bumbum mais bonito em 14 dias criado pela instrutora física Sara Haley. Aproveite esse período para ficar com o corpo em dia e não esqueça de manter o foco. Confira como funciona e benefícios.

Como Funciona o Desafio do Bumbum Mais Bonito em 14 Dias

O desafio conta com um cronograma de exercícios para praticar durante 14 dias. Demonstraremos abaixo como praticar cada um que precisa iniciar com 14 repetições e a cada novo dia deve ser adicionada uma repetição.

Exercício 1: na posição de quatro apoios, flexione o pé e eleve a perna para trás, contraindo o bumbum durante o movimento. Volte à posição inicial e faça as 14 repetições em cada perna. É importante que seu joelho fique sempre no chão.

Exercício 2: a atividade é parecida com a primeira, mas os dedos dos pés ficam apontados para fora, aumentando levemente a elevação do quadril.

Exercício 3: na posição de quatro apoios, comece subindo a perna flexionada e em seguida, estenda completamente para o lado, mantendo os quadris alinhados com o chão.

Exercício 4: inicie na posição de quatro apoios e estique uma das pernas para trás, sem elevação. Faça o movimento de subida e descida, mantendo os dedos dos pés apontados para o chão.

Exercício 5: inicie na posição de quatro apoios, com uma das pernas esticadas para trás, seguindo a direção da coluna. Movimente a perna de um lado para outro, mantendo ela sempre esticada.

Benefícios do Desafio do Bumbum Mais Bonito em 14 Dias

A principal vantagem de fazer parte desse desafio é que em cerca de 2 semanas os resultados serão visíveis. O exercício quatro apoios inserido no cronograma é excelente para definir os músculos dos glúteos, coxas e melhora o equilíbrio, além disso promove uma postura correta e melhora a capacidade física no geral. As demais variações dessa mesma atividade são capazes de trabalham as mesmas regiões de forma intensa.

O grande segredo para conseguir os resultados prometidos por esse desafio é manter o foco durante os 14 dias seguindo à risca cada movimento. Não é necessário frequentar uma academia para manter o bumbum bonito, pois as atividades podem ser praticadas em casa sem precisar de equipamentos especiais. Adote uma alimentação equilibrada para fazer o corpo alcançar resultados ainda melhores. Interessada em conseguir aproveitar o verão em forma? Comece selecionando atividades eficazes e fáceis de praticar para atingir a sua meta em um curto período. Esse desafio oferece essa proposta e foi indicado por uma educadora física, mas é importante ficar atento para quem tem restrições como problemas em ligamentos ou no joelho, porque devem procurar ajuda médica para não causar lesões.

Cumpra o desafio do bumbum mais bonito em 14 dias e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    os dezafios mais bunitos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.