Estética

Corrente Russa Para Definir e Modelar o Corpo – Como Funciona e Benefícios

A corrente russa é um procedimento estético para definir e modelar o corpo bastante realizado em diversas clínicas destinadas a tratamentos de beleza. Acompanhe aqui como funciona e o seus benefícios.

Ter uma alimentação balanceada e praticar exercícios ou um treino são escolhas feitas por quem adota um estilo de vida saudável, mas algumas pessoas optam por uma ajuda extra contando também com procedimentos estéticos, onde a maioria é feito em clínicas. Através de uma receita caseira de beleza é possível conseguir bons resultados, mas o mercado destinado a atender clientes exigentes com o corpo sempre está em constante expansão oferecendo novidades. A corrente russa é um procedimento novo para definir e modelar o corpo. Esse é o resultado prometido pelo tratamento feito com aparelhos tecnológicos. Confira aqui como funciona e os seus benefícios.

Como Funciona a Corrente Russa Para Definir e Modelar o Corpo

A corrente russa é um tratamento destinado a tonificação do corpo e ela também é conhecida como estimulação russa. Por meio de um aparelho de eletroterapia os fios são ligados a esse equipamento e colocados no corpo graças à ajuda de uma cinta que é grudada. As regiões levam um pequeno choque indolor e com corrente elétrica de baixa ou média frequência. São vários eletrodos posicionados em locais estratégicos na pele para que ocorra o estimulo, onde causa uma contração involuntária do músculo acarretando no resultado esperado.

Benefícios da Corrente Russa Para Definir e Modelar o Corpo

A corrente russa é um procedimento muito eficaz, pois com apenas uma sessão de 10 minutos será notável uma mudança no abdômen, porque a técnica equivale a 400 abdominais daqueles praticados corretamente na academia, além disso ela oferece 40% mais resultados nas fibras musculares de qualquer parte do corpo do que com a prática de exercícios. Os benefícios são inúmeros, pois a técnica aumenta o volume muscular definindo a região, promove a circulação sanguínea, causa o efeito de uma drenagem linfática e combate a temível flacidez, além disso o corpo ficará bem desenhado, porque ele trabalhe o abdômen, glúteos, costas, coxas, membros superiores e inferiores.

A escolha da quantidade de sessões fica a critério do profissional de estética, sendo que pode ocorrer a indicação de optar pelo tratamento a cada 15 dias. Cada região fica por cerca de 10 a 20 minutos recebendo os estímulos através do aparelho que promove a contração muscular. As aplicações demoram cerca de no mínimo 20 minutos e no máximo 40. Verifique uma clínica estética que trabalha com esse tipo de procedimento e se informe para saber sobre as contra indicações, porque terá muito o que ganhar. Está interessada em acabar com as gordurinhas extras? Tenha como aliado uma boa alimentação, atividades e procedimentos estéticos. No mundo da beleza e antes do verão chegar muitas mulheres apostam em diferentes métodos para ganhar as medidas desejáveis, mas é importante não colocar em risco a saúde. Aproveite que hoje em dia está a disposição diferentes procedimentos para cuidar do corpo e escolha o que melhor se adequar as suas necessidades. A corrente russa promete ajudar muito as mulheres a ganhar resultados em questão de pouco tempo, por isso é um procedimento famoso.

Já conhecia a corrente russa para definir e modelar o corpo? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.