Cabelos

Hidratação de Gengibre e Abacate Faz Cabelo Crescer – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Cansada de testar novas fórmulas de crescimento e não ver nenhum resultado? Então realize a hidratação de gengibre e abacate que logo notará os seus efeitos, pois esse é um excelente tratamento que faz o cabelo crescer. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Grande parte das mulheres estão insatisfeitas com seu visual e sempre pretendem mudar, seja inovando na coloração dos cabelos, adotando um novo corte ou até mesmo esperando que os fios fiquem mais longos. Essa última escolha exige paciência, pois em média o crescimento ocorre numa variação de 1 a 1,5 cm por mês, porém existem métodos que fazem eles atingirem maiores comprimentos. A hidratação de gengibre e abacate promete esse efeito, pois faz o cabelo crescer forte e saudável. O resultado é proporcionado através de um investimento de baixo custo pois a fórmula contém ingredientes utilizados na maioria das cozinhas brasileiras. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Hidratação de Gengibre e Abacate Faz Cabelo Crescer

Acompanhe a seguir o passo a passo do preparo dessa receita eficiente para hidratar os fios que fornecerá diversos nutrientes a fim de que eles cresçam mais saudáveis e livre de diversos danos.

Ingredientes:

  • 1 punhado de coentro;
  • Meio abacate maduro;
  • 1 pedaço pequeno de gengibre;
  • 1 folha de babosa;
  • 1 colher (café) de óleo de alecrim vegetal.

Modo de preparo:

Primeiro lave bem a folha da babosa, retire os espinhos e abra ela ao meio para retirar toda a gosma de dentro. Coloque a gosma no liquidificador adicionando o coentro, o abacate, o gengibre e bata tudo muito bem. Em seguida, transfira para um potinho e acrescente o óleo de alecrim, misture de novo.

Como Aplicar a Hidratação de Gengibre e Abacate Faz Cabelo Crescer

Para aplicar não tem segredo, umedeça os fios e espalhe o creme da raiz até atingir as pontas. Depois faça uma breve massagem durante 2 minutos, usando somente as pontas dos dedos, em movimentos circulares. Coloque uma touca de plástico e deixe agir pelo prazo de 30 minutos. Quando passar o período, lave os cabelos com um shampoo e hidrate os fios com uma máscara de ação rápida. Finalize como desejar. Repita o processo uma vez na semana.

Benefícios da Hidratação de Gengibre e Abacate Faz Cabelo Crescer

Na composição dessa receita caseira estão presentes diversos ingredientes ricos em vitaminas. Um deles é a babosa que dispõe da vitamina A, C, E, e diversas outras, para proporcionar uma profunda hidratação, além disso ajuda a impulsionar o fluxo sanguíneo no couro cabeludo. O óleo de alecrim é responsável por manter a raiz saudável livre de coceiras e inflamações, além de estimular o crescimento. O abacate é uma fruta bastante recomendada para tratamentos capilares pois contém as vitaminas do complexo B fundamentais para garantir um crescimento saudável, fornece brilho, maciez e controla o frizz. O coentro é um ingrediente que purifica o couro cabeludo garantindo que novos fios cresçam mais fortes.

Uma poderosa hidratação como essa é capaz de nutrir os fios oferecendo vitaminas que impulsionam o seu crescimento. Muitas vezes o motivo que causa o problema é a falta de cuidados diários onde devem ser incluídos máscaras de tratamento capilar para manter o cabelo forte e sem quebra. Teste e aproveite essa sugestão bastante acessível e bem barata.

Faça a hidratação de gengibre e abacate que faz o cabelo crescer e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    gengibre no cabelo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.