Dietas

Dieta da Angélica Enxuga 6 Kg – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta da angélica é um método de perda de peso que enxuga 6 kg e foi utilizado pela famosa depois da sua última gravidez para manter a boa forma. Confira como funciona e o cardápio completo.

Muitas das mulheres famosas que já foram mães surpreendem pela excelente forma física, mas algumas conseguem devido a sua genética, sendo que as outras demais precisam apostar em uma alimentação equilibrada em conjunto com treinos. A apresentadora Angélica, apesar de não necessitar de sacrifícios para emagrecer, recorreu a uma especialista para conseguir manter os quilos que deseja mesmo após a sua última gravidez. Aproveite as dicas presentes na dieta da Angélica que enxuga 6 kg e coloque em ordem a sua alimentação. Descubra o segredo por trás das curvas da modelo e adote hábitos saudáveis, pois os resultados podem aparecer a um curto prazo. Deseja um abdômen sequinho? Estabeleça um cronograma que poderá cumprir com a ajuda de um especialista da saúde. Veja aqui como funciona a dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Angélica Enxuga 6 Kg

A dieta engloba 3 sugestões diferentes para uma alimentação saudável com antioxidantes que potencializam a ação do emagrecimento. O cardápio não contém lactose nem glúten tornando o processo de digestão bem mais simples e rápido, além disso acrescenta alguns suplementos. Durante todo o processo é possível perder 6 kg resultado que foi gerado a modelo e apresentadora. Uma barra de cereal de proteína, um copo de vitamina, chá ou biscoitos sem glúten podem ser inseridos nos intervalos das refeições. Como a apresentadora não come carne vermelha suas apostas para suprir as necessidades nutricionais envolve o consumo de peixe, shiitake, quinoa e ovos.

Cardápio Completo da Dieta da Angélica Enxuga 6 Kg

Veja a seguir os alimentos que ajudaram Angélica a conquistar um bom físico.

Opção 1

Pré-treino: shake de Whey Protein com leite de amêndoas, frutas vermelhas e chia.

Pós-treino: suco verde feito com 2 folhas de couve, 2 maçãs, 1 colher (sobremesa) de aipo, 1 pedacinho de gengibre, 3 folhas de hortelã, 150 ml de água de coco, 1 colher (chá) de gel de linhaça.

Café da manhã: 1 torrada de pão sem glúten + 1 colher (sopa) de pasta de macadâmia com cebolinha.

Almoço: mix de folhas com 2 colheres (sopa) de vinagrete de frutas vermelhas + 1 filé de peixe com crosta de gergelim + 2 colheres (sopa) de arroz integral com açafrão (opcional) + 2 colheres (sopa) de legumes refogados.

Jantar: 3 colheres (sopa) de salada de lentilha germinada com uva, azeitona e manjericão + 1 colher (de servir) de abóbora refogada + 2 a 4 colheres (sopa) de hortaliças salteadas no limão e no alho.

Opção 2

Pré-treino: shake de Whey Protein com leite de amêndoas, frutas vermelhas e chia.

Pós-treino: suco de 8 morangos, 1 colher (sobremesa) de aipo, 3 folhas de hortelã, 1 rodela de abacaxi, 150 ml de água gelada, 1 colher (chá) de gel de linhaça.

Café da manhã: 1 tapioca com 1 colher (sopa) de geleia (de frutas vermelhas ou damasco) sem açúcar e chia.

Almoço: cenouras baby à vontade com azeite, limão e pimenta-rosa + 1 quiche pequena de alho-poró + 3 colheres (sopa) de mix de vagem com tomate e linhaça.

Jantar: sopa de abóbora com manjericão e gengibre + 1 filé de salmão na crosta de chia + 1 pedaço médio de pupunha assado com ervas.

Opção 3

Pré-treino: shake de Whey Protein com leite de amêndoas, frutas vermelhas e chia.

Pós-treino: suco de 2 rodelas grossas de abacaxi, 3 folhas de hortelã, 1 folha de couve, 1 pedaço pequeno de pepino, 150 ml de água de coco, 1 colher (chá) de gel de linhaça.

Café da manhã: 3/4 de xícara (chá) de iogurte de leite de macadâmia ou de ovelha ou de búfala com 1 colher (sopa) de granola.

Almoço: salada de rúcula com castanha-do-pará à vontade com azeite, limão e pimenta-rosa + 1 filé de peixe com molho de lima-da-pérsia + 3 colheres (sopa) de creme de mandioquinha.

Jantar: salada de folhas verdes à vontade + 2 colheres (sopa) de molho de manga + 1 polpetone de quinoa + 3 colheres (sopa) de legumes salteados no azeite com gengibre.

A apresentadora Angélica inspira muitas mulheres e esse é o segredo que faz ela manter o peso sem prejuízos a sua saúde. Para obter os mesmos resultados procure um nutricionista e usufrua das dicas proporcionadas nessa dieta.

Não sabe como perder peso? A dieta da Angélica que enxuga 6 kg pode servir de inspiração. Agradecemos sua visita…

Tags do Artigo
    cafe da manha da angelica;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.