Dietas

Dieta da Kendall Jenner Para Emagrecer – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta da Kendall Jenner serve de inspiração para emagrecer e conta com uma alimentação bastante restritiva por isso não é indicada para todos os casos. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Diversas ilustres celebridades dos Estados Unidos estão sempre correndo atrás da boa forma, principalmente as irmãs Kardashian que são popularmente conhecidas e sinônimo de beleza. Uma delas é a Kendall Jenner, que é modelo e apresenta curvas desejadas por diversas mulheres, por isso muitos querem saber qual a técnica utilizada pela famosa para conquistar um corpo mais sequinho. Disponibilizaremos a dieta da Kendall Jenner para emagrecer, pois todos poderão aproveitar as dicas e reduzir medidas facilmente com base em suas necessidades nutricionais. Não esqueça de consultar um nutricionista se pretende reduzir alguns quilos, porque irá acelerar ainda mais os seus resultados e conquistará a perda de peso sem danos a sua saúde. Confira como funciona a dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Kendall Jenner Para Emagrecer

O plano alimentar seguido pela modelo Kendall Jenner refere-se ao programa Paleo, onde ele é composto por proteínas magras, chá verde detox, frutas e vegetais frescos além de alimentos que reforçam o sistema imunológico, aceleram o metabolismo e garantem energia. São acrescentados diversas vitaminas, além dos nutrientes e minerais que auxiliam no processo de emagrecimento saudável. O resultado após seguir o cronograma alimentar corretamente é a perda de 2 a 3 quilos em uma semana. Os ganhos também são adquiridos por conta de uma rotina de treinos realizados pela famosa.

Cardápio Completo da Dieta da Kendall Jenner Para Emagrecer

Descubra a seguir os alimentos inseridos no cardápio da modelo.

Café da manhã: ovos mexidos com espinafre, tomate e orégano + 1 maçã verde.

Lanche: cinco nozes.

Almoço: salada de folhas verdes e tomate + 1 filé de peixe grelhado + 1 pedaço de mandioca cozida.

Lanche da tarde: 1 porção de morangos ou 1 pera.

Jantar: hortaliças cozidas + almôndegas.

O programa de emagrecimento seguido por Kendall Jenner é bastante restritivo, pois inclui poucas refeições e ele se adapta muito bem ao treino da modelo. Assim como na maioria das dietas as opções detox entram no cardápio, pois são excelentes formas de promover uma poderosa limpeza e facilitar a absorção de nutrientes. Aproveite os alimentados inseridos para adequar a seu plano de emagrecimento pois poderá usufruir dos benefícios que eles proporcionam. A modelo segue uma dieta diferente das suas irmãs, Kim Kardashian e Kylie Jenner, comprovando que nem sempre um cardápio promove o mesmo resultado em diferentes pessoas, por isso a necessidade de fazer uma prévia consulta com um nutricionista para ele indicar a melhor opção. Conhecendo melhor diversas dietas é possível verificar a utilidade dos alimentos inclusos e como eles contribuem no ganho de resultados, por isso diversos sites divulgam o plano alimentar de famosas para apenas informar sobre um método de perda de peso que funciona.

Gostou de conhecer a dieta da Kendall Jenner para emagrecer? Comente aqui em nosso blog. Agradecemos sua visita…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.