Exercícios

Treino Para Fortalecer Músculo do Tchau – Como Fazer e Benefícios

Quer acabar com a gordura localizada nos braços? Aposte no treino para fortalecer o músculo do tchau e pratique apenas utilizando um pesinho em casa. Acompanhe como fazer e os seus benefícios.

Depois dos 30 anos muitas mulheres ficam insatisfeitas com a sua aparência, porque não conseguem acabar com a flacidez que vai surgindo ao longo do tempo. A preocupação é maior pelo sexo feminino do que pelo masculino, pois elas desejam sempre estar mais jovem e aparentar menos idade do que possui. Mesmo magra a gordura pode tomar conta da região dos braços e incomodar bastante. O treino para fortalecer o músculo do tchau é uma solução que apresenta exercícios potentes e capazes de gerar bons resultados. Separe apenas um pesinho e alguns minutos do seu dia para colocar em prática. Veja aqui como fazer o treino e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino Para Fortalecer Músculo do Tchau

Escolha um pesinho adequado e pratique o treino, conforme divulgaremos o passo a passo a seguir.

Exercício 1 – fique em pé mantendo as pernas afastadas na largura do quadril, segure dois pesos um em cada mão deixando os braços juntos do corpo e a palma da mão para frente. Levante cada um deles de forma alternada. Faça 3 séries de 10 repetições com um peso de 2 quilos.

Exercício 2 – mantenha a mesma posição anterior com as pernas afastadas na largura do quadril, deixe os braços em um ângulo de 90 graus segurando os pesos de dois quilos e leve até acima da tua cabeça.

Exercício 3 – estenda os braços ao lado do seu corpo segurando os pesos de 1 ou 2 quilos em cada mão com as palmas viradas para baixo. Eleve os pesos até a altura dos ombros.

Faça os exercícios no mínimo 3 vezes na semana com 3 séries de 10 repetições para cada treino.

Benefícios do Treino Para Fortalecer Músculo do Tchau

Os exercícios inseridos no treino são capazes de tonificar os braços o que garante a queima de gordura e proporciona músculos mais rígidos, além disso garante uma aparência mais forte menos masculinizada. Eles ainda ajudam a dar harmonia para o corpo de quem treina, por isso diversos educadores físicos destacam a importância de malhar os braços, principalmente para mulheres que costumam focar apenas nas pernas e bumbum. O treino pode ser praticado em qualquer ambiente e conta com a utilização de apenas um pesinho que é fácil de encontrar ou ter em casa.

As clínicas de estética estão sempre atentas as necessidades de seus clientes, tanto que divulgam diversos tratamentos. Para quem precisa se livrar da gordura dos braços sem fazer exercício pode contar também com a radiofrequência que com apenas 3 sessões gera bons resultados. É importante eliminar do cardápio a alimentação gordurosa que envolve o consumo de batata fritas, fast food, refrigerantes e alimentos fritos, substituindo por opções grelhadas. Muitas vezes as mulheres esquecem ou deixam de malhar os braços porque tem receio de ficar musculosa, porém com a adaptação certa dos exercícios é possível garantir um corpo mais bonito e com uma definição bem sútil. Escolha essa opção de treino que trabalha os músculos mais conhecidos como os do tchau, porque quando uma pessoa faz o movimento para se despedir acaba por mover também essa região, por isso o nome intitulado.

Quer combater a flacidez? Escolha esse treino para fortalecer o músculo do tchau e comente aqui em nosso blog se aprovou.

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