Dietas

Dieta da Couve Com Gengibre Enxuga 6 Kg – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta da couve com gengibre reúne alimentos sugeridos pela nutricionista Carolina Oliveira, da Clínica Bem Bonita, e enxuga 6 kg em até um mês. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

É possível sim elaborar uma dieta com alimentos que são normalmente consumidos no dia a dia, tanto que a nutricionista Carolina Oliveira cumpriu esse desafio. A especialista organizou a dieta da couve com gengibre que enxuga 6 kg e conta com instruções bem simples para quem deseja emagrecer. Um estilo de vida saudável e uma completa mudança no corpo se constrói com equilíbrio, sendo assim invista em um método que realmente gere um bom retorno atendendo a essas exigências. O resultado positivo da dieta se deve a união de dois recursos extremamente eficazes que tornarão mais rápida a perda de peso. Ficou interessada em conhecer o plano alimentar? Confira aqui como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Couve Com Gengibre Enxuga 6 Kg

A dieta deve ser seguida durante o período máximo de 60 dias e engloba dois alimentos que desintoxicam o organismo, além disso promove a aceleração do metabolismo. Durante o processo de emagrecimento ingerir cerca de dois a três litros de água é fundamental porque limpa o organismo. O cronograma alimentar corresponde a 4 semanas que precisam ser feitos sem burlar nenhuma refeição.

Cardápio Completo da Dieta da Couve Com Gengibre Enxuga 6 Kg

Veja a seguir o cronograma das 4 semanas.

Café da manhã

Opção 1: suco verde (1/2 folha de couve + 2 fatias pequenas de gengibre + 150 ml de água de coco + 1 goiaba ou maçã) + 2 bolachas de arroz + 1,5 colher de sopa de creme de ricota light.

Opção 2: suco verde (1/2 folha de couve + 2 fatias pequenas de gengibre + 150 ml de água de coco + 1 goiaba ou maçã) + 3 torradas integrais + 1 colher de sopa de queijo cottage.

Opção 3: suco verde (1/2 folha de couve + 2 fatias pequenas de gengibre + 150 ml de água de coco + 1 goiaba ou maçã) + 1 fatia de pão integral + 1 fatia média de queijo minas light.

Colação

1 iogurte desnatado (170 ml) + 2 colheres de sopa de chia.

Almoço

Opção 1: salada de folhas verdes + 2 colheres de sopa de cenoura crua + 2 colheres de sopa de pepino em rodelas, 2 colheres de sopa de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 1 filé de frango pequeno.

Opção 2: 3 colheres de sopa de espinafre refogado + 2 rodelas grandes de tomate + 2 colheres de sopa de beterraba cozida, 2 colheres de sopa de purê de batata baroa + 1 filé de peixe branco médio.

Opção 3: salada de folhas verdes + 2 colheres de sopa de abóbora cozida + 2 colheres de sopa de brócolis + 3 colheres de sopa de macarrão integral + 3 colheres de sopa de carne moída.

Lanche

Opção 1: 1 porção de fruta + 1 colher de sopa de aveia em flocos.

Opção 2: 10 castanhas de caju torradas e sem sal.

Jantar

2 conchas médias cheias de sopa de legumes.

Ceia

Opção 1: 1 xícara de chá de camomila + 2 bolachas de arroz médias.

Opção 2: 1 iogurte desnatado (170 ml).

Opção 3: 1 xícara de chá de camomila + 1 fatia grande de queijo minas light.

Após o prazo estipulado procure um nutricionista para dar prosseguimento ao processo de emagrecimento, pois assim não ocorrerá o efeito sanfona.

Siga a dieta da couve com gengibre que enxuga 6 kg e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.