Dietas

Dieta da Karina Bacchi Para Definir e Emagrecer – Como Funciona e Cardápio Completo

Acompanhe a dieta da Karina Bacchi para definir e emagrecer pois irá descobrir o segredo de beleza dessa famosa e conseguirá reverter a sua alimentação adotando novos hábitos saudáveis. Confira como funciona e o cardápio completo.

Algumas famosas costumam te inspirar? Diversas mulheres querem obter o mesmo resultado relevado por uma celebridade e sempre tem alguma da sua escolha, sendo assim a busca por um corpo tonificado fica muito mais fácil. A modelo Karina Bacchi serve de inspiração para muitas mulheres e sempre mantém a boa forma mesmo antes do nascimento do seu mais recente filho. Está interessada em adotar novos hábitos saudáveis? Então descubra os efeitos da dieta da Karina Bacchi para definir e emagrecer. Precisa diminuir o seu peso? A escolha da famosa foi por atividades físicas e decidiu ainda fazer uma alimentação regrada para o ganho de resultados, pois essa é uma excelente maneira de eliminar alguns quilos da balança sem comprometer a saúde. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Karina Bacchi Para Definir e Emagrecer

O cardápio da dieta possui cerca de 1500 calorias e os resultados são garantidos por conta de uma alimentação equilibrada juntamente com uma rotina de atividades praticadas pela famosa. Seguindo esse cronograma alimentar a queima de gorduras ocorrerá de maneira rápida trazendo bem estar. Para adotar essa dieta saudável e conquistar a maravilhosa silhueta, a artista precisou da ajuda de nutricionistas e de um personal trainer, pois a alimentação necessitou de recursos que garantem energia para a prática de exercícios.

Cardápio Completo da Dieta da Karina Bacchi Para Definir e Emagrecer

Confira a seguir os alimentos que são incluídos na dieta:

Café da manhã: omelete com queijo cottage e suco verde.

Pré-treino: 3 rodelas grandes de batata doce assada com uma pitada de canela.

Pós-treino: iogurte natural rico em proteínas.

Almoço: salada à vontade, legumes refogados, 2 colheres de quinoa, 2 colheres de lentilha, arroz integral e peixe grelhado.

Lanche: mix de frutas oleaginosas.

Jantar: legumes refogados, salada à vontade, palmito, carne branca grelhada e ervilhas.

Ceia: iogurte desnatado com Whey Protein isolado.

As refeições inseridas no cardápio precisam ser consumidas a cada 3 horas para promover saciedade durante todo o processo de emagrecimento. O consumo em excesso de sal e açúcar devem ser evitados e 2 litros de água é o recomendado por dia com o intuito de que o corpo receba a hidratação necessária. A definição ocorre pois a dieta engloba alimentos que fornecem energia para serem queimados durante a prática de um treino e os resultados são apresentados por esse motivo. Quer resultados ainda mais efetivos? Busque um nutricionista para conseguir instruções precisas que atendam às suas necessidades. A famosa recebeu a ajuda de especialistas da saúde para montar esse cardápio por isso essa deve ser a aposta de quem não tem problemas de saúde e precisa ser complementado através de dicas direcionadas ao seu perfil.

Está em busca de definir e emagrecer? Aproveite as dicas apresentadas na dieta da Karina Bacchi. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.