Dietas

Dieta da Emergência Para Perder 2 Kg em 2 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

Precisando eliminar alguns quilos da balança? Aproveite as dicas apresentadas na dieta da emergência para perder 2 kg em 2 dias que promove um maravilhoso efeito no corpo. Saiba como funciona e o cardápio completo.

Não sabe o que fazer para conquistar uma barriga sequinha e diminuir o seu peso em pouco tempo? A dieta da emergência é um método poderoso para perder 2 kg em 2 dias e pode te ajudar. Tem pressa em conseguir uma mudança em seu corpo? Antes de escolher seguir um plano alimentar é necessário prestar bastante atenção as refeições que devem ser realizadas para que não ocorra a falta de vitaminas e minerais essenciais, porque o resultado pode não ser satisfatório, além disso danos à saúde como anemia e baixa imunidade são problemas que devido à má alimentação são acarretados. Fique pronta para o verão da melhor forma, para isso basta aproveitar bem as dicas que disponibilizaremos e colocar em prática esse plano alimentar. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Emergência Para Perder 2 Kg em 2 Dias

A dieta envolve cerca de 400 a 500 calorias diárias com 7 refeições e promove uma poderosa desintoxicação por isso deve ser seguida apenas por 2 dias. A recomendação é beber água no momento das refeições e no plano alimentar sucos industrializados ou com muito açúcar, frituras e carboidratos são retirados completamente. Para ter um efeito rápido é importante seguir todo o cronograma corretamente pois assim irá manter o seu organismo forte.

Cardápio Completo da Dieta da Emergência Para Perder 2 Kg em 2 Dias

Acompanhe a seguir o cronograma para os dois dias de dieta:

Primeiro dia

Café da Manhã: 200 ml de suco de limão sem açúcar com adoçante.

Lanche da Manhã: 200 ml de água de coco.

Almoço: 1 porção 200 ml de sopa de cebola light.

Lanche da Tarde: a cada duas horas, 200 ml de suco de tomate, depois 200ml de água de coco e 200 ml de suco de acerola.

Jantar: 1 porção de sopa de ervilha com bacon light.

Ceia: 200 ml de água de coco.

Segundo dia

Café da Manhã: 200 ml de suco de laranja.

Lanche da Manhã: 200 ml de água de coco.

Almoço: 1 porção de sopa de queijo light.

Lanche da Tarde: 2 horas após o almoço 200 ml de limonada sem açúcar, 4 horas após o almoço consuma 6 bolachas de água e sal e 2 horas antes do jantar 200 ml de suco de abacaxi.

Jantar: uma porção 200ml sopa de carne com legumes light.

Ceia: 200 ml de água de coco.

A dieta atende a quem está acima do peso e precisa recorrer a uma forma saudável de perder medidas sem precisar passar fome. Está em dúvida se realmente surte efeito? Para que isso ocorra cada passo deve ser seguido corretamente e a dieta não oferece nenhum risco a saúde, porque ajuda a desintoxicar fazendo com que a retenção de líquidos e o inchaço sejam eliminados. São apenas dois dias de teste e após o período deve ser realizada uma consulta a um nutricionista para aprimorar os resultados. Emagrecer é a sua meta? Esse objetivo será muito fácil de conquistar caso ocorra uma alimentação saudável e equilibrada.

Esperamos que aproveitem as dicas e sigam a dieta da emergência para perder 2 kg em 2 dias. Não esqueçam de comentar os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.