Dietas

Dieta da Maçã Desidratada Para Emagrecer – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta da maçã desidratada apresenta um potente cronograma alimentar para emagrecer e oferece diversos benefícios que ajudam quem precisa perder peso com saúde. Saiba como funciona e o cardápio completo.

Está a fim de perder peso e quer usar a maçã como aliada? Então conheça as funcionalidades da dieta da maçã desidratada para emagrecer. O plano alimentar utiliza a fruta em uma versão completamente apetitosa e disponibiliza uma alimentação que age em favor da boa forma. A maçã ajuda a manter o bom funcionamento do organismo e pode integrar diversas receitas diferentes independente qual seja o objetivo imposto durante a dieta. Aproveite as orientações que divulgaremos e consiga reduzir as gordurinhas em excesso além de perder alguns quilos. Invista em uma alimentação saudável aderindo a novos hábitos no dia a dia. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Maçã Desidratada Para Emagrecer

A dieta usa a maçã desidratada para melhorar o metabolismo garantindo que ele fique mais rápido, além disso devido a sua alta quantidade de fibras melhora o funcionamento do organismo e queima gordura de forma eficiente. Esse alimento é rico em potássio que elimina o sódio, também chamado de sal, causando a diminuição da retenção de líquidos e consequentemente reduz o inchaço. É importante ainda ingerir cerca de 2 litros de água por dia, consumir alimentos integrais com poucas calorias, as sementes também devem fazer parte do cardápio e o ideal é também praticar exercícios.

Cardápio Completo da Dieta da Maçã Desidratada Para Emagrecer

Veja a seguir como é organizado o cronograma da dieta.

Café da Manhã: 2 fatias de pão integral, 1 fatia média de peito de peru, 1 colher de chá de requeijão light + queijo cottage, copo de suco natural com adoçante e 5 fatias de maçã desidratada.

Lanche da Manhã: 1 barra de cereal ou um pote de iogurte natural e 1 fruta

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz integral, 2 colheres de sopa de feijão e 100 gramas de carne magra grelhada – frango, filé de carne, peito de peru ou salmão.

Lanche da Tarde: 1 sanduíche natural com pão de forma integral, alface, tomate, peito de frango desfiado, uma fatia de peru defumada e uma fatia de mussarela de búfala e 1 xícara de chá de maçã.

Jantar: Um prato raso de sopa de legumes com caldo de carne + um prato de salada de folhas verdes e 1 maçã desidratada em fatias com canela.

Ceia: 1 suco natural de frutas ou 1 pote de iogurte natural e 2 biscoitos cookies ou uma barra de cereal.

Essa é uma alternativa de alimentação para quem deseja emagrecer com saúde, mas a busca por um profissional de saúde é recomendada em todos os casos, pois assim os resultados serão mantidos a longo prazo. Consuma a maçã de uma maneira diferente e conquiste excelentes resultados.

Siga as dicas apresentadas na dieta da maçã desidratada para emagrecer e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    maçã desidratada emagrece;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.