Dietas

Dieta da Proteína Emagrece 7 Kg em 1 Mês e Defini – Como Funciona e Cardápio Completo

Não sabe como conquistar os seus objetivos mais rapidamente? Descubra aqui os efeitos da dieta da proteína que emagrece 7 kg em 1 mês e defini diversas partes do corpo, porque conta com uma maravilhosa alimentação. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

A alimentação interfere e muito no ganho de resultados independente de qual ele seja, tanto que nutricionistas estipulam um cardápio sempre baseado nos objetivos dos seus pacientes. Uma dieta é capaz de contribuir ajudando no correto funcionamento do corpo e são inúmeras as opções disponíveis, mas é importante conhecer a utilidade de cada uma. O doutor Arkins de Harvard, nos Estados Unidos, é o criador de um plano alimentar conhecido como dieta da proteína e esse é considerado um excelente método de perda de peso, pois com ele a pessoa emagrece 7 kg em 1 mês e defini, além disso não conta com muitas restrições aniquilando da alimentação os carboidratos. As proteínas exercem um papel muito importante porque fazem a manutenção de toda a nossa estrutura corporal como dos músculos, pele, tecidos de órgãos, cabelos e das unhas. Saiba aqui como funciona a dieta e o seu cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Proteína Emagrece 7 Kg em 1 Mês e Defini

A dieta da proteína envolve um cardápio com 1000 calorias que integra carnes magras, ovo, leite e seus derivados e inclui ainda o suplemento Whey Protein que geralmente é bastante consumido por praticantes de atividades físicas. A função da alimentação é fornecer saciedade, ajudar no ganho de massa magra para quem treina, garantir a queima de gorduras pois o metabolismo ficará acelerado e o emagrecimento acontece porque serão eliminados 7 kg em apenas 1 mês. Lembrando que o consumo de 2 litros de água no período entre as refeições é essencial ou 30 minutos antes ou depois. Os exercícios potencializarão a ação desse plano alimentar por isso comece a praticar.

Cardápio Completo da Dieta da Proteína Emagrece 7 Kg em 1 Mês e Defini

Acompanhe a seguir cada alimento que é incluído nessa dieta:

Café da manhã

Sugestão 1: shake proteico feito com 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 2 colheres (sopa) de Whey Protein batidos no liquidificador, 2 fatias médias de queijo minas frescal light 0% de gordura e 2 fatias de presunto magro.

Sugestão 2: 1 pote (100 gramas) de iogurte desnatado e 2 colheres (sopa) de Whey Protein batidos no liquidificador, 1 queijo fundido light e 4 fatias de peito de peru light.

Sugestão 3: 1 taça de mousse de morango com Whey Protein e 1 ovo cozido ou mexido.

Lanche da manhã

Sugestão 1: 1 pote (100 gramas) de iogurte desnatado.

Sugestão 2: 2 fatias médias de queijo minas frescal light 0% de gordura e 2 fatias de peito de peru.

Sugestão 3: 1 xícara (chá) de café com leite desnatado e adoçante.

Almoço

Sugestão 1: 1 filé (120 gramas) de frango grelhado e salada mista à vontade feita com agrião, alface, espinafre, pepino, rabanete, brotos de feijão e alfafa.

Sugestão 2: 1 filé (120 gramas) de filé de mignon grelhado e salada verde à vontade feita com alface, rúcula e agrião.

Sugestão 3: salada completa feita com 4 colheres (sopa) de atum e folhas verdes à vontade, conforme sua escolha.

Lanche da tarde

Sugestão 1: shake proteico preparado com 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 2 colheres (sopa) de Whey Protein.

Sugestão 2: 1 pote (100 gramas) de iogurte desnatado e 2 colheres (sopa) de Whey Protein.

Sugestão 3: 1 taça de gelatina cremosa de morango com Whey Protein.

Jantar

Sugestão 1: omelete preparada com 1 gema, 2 claras e 2 xícaras (chá) de brócolis cozidos no vapor.

Sugestão 2: 1 filé (200 gramas) de peixe (pescada, merluza ou badejo) ou 1 peito (120 gramas) de frango grelhado e salada de folhas verdes à vontade, conforme sua escolha.

Sugestão 3: 1 filé (120 gramas) de frango grelhado e 1 prato (fundo) de sopa de creme de brócolis.

Pretende deixar o seu corpo em forma, mas prioriza também a sua saúde? Siga essas importantes dicas e consiga obter maravilhosos efeitos. Não esqueça de consultar um nutricionista porque com base em seus exames ele poderá oferecer orientações precisas e potentes para o ganho de excelentes resultados.

Precisando emagrecer? Siga as dicas apresentadas na dieta da proteína e comente aqui em nosso blog os seus resultados. Agradecemos sua visita…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.