Dietas

Dieta das Combinações Emagrece – Como Funciona e Cardápio Completo

Tem vontade de aprender a montar um prato saudável? Então aproveite as dicas apresentadas na dieta das combinações, pois esse plano alimentar emagrece. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Emagrecer vai muito além de apenas “fechar a boca” envolve ainda conhecer um meio de reduzir medidas que realmente funcione, mas o fato é que existem diversas dietas sugeridas que seu efeito varia de pessoa para pessoa. A dieta das combinações é rica em nutrientes e emagrece, por isso é indicada para quem busca dicas de como montar um prato saudável. Invista em um método que pode servir de orientação e ganhe excelentes resultados evitando assim o efeito sanfona. Utilize alimentos aliados do emagrecimento e com efeitos benéficos para o organismo, além disso não esqueça de consultar um nutricionista para seguir recomendações mais precisas com base nos seus objetivos a curto e longo prazo. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta das Combinações Emagrece

A dieta das combinações restringe a alimentação a 1500 calorias diárias e diversifica as refeições oferecendo combinações bastante eficientes. Para atender as necessidades nutricionais o prato precisa ser bastante colorido com frutas, verduras, legumes, especiarias, gorduras boas, proteínas e carboidratos. O plano alimentar permite o consumo de tudo que tem poucas calorias em pequenas porções. Os exercícios físicos complementam a ação dos alimentos no organismo fazendo o resultado aparecer mais rápido.

Cardápio Completo da Dieta das Combinações Emagrece

Veja abaixo o cardápio da dieta.

Café da Manhã: 1 xícara de chá verde, 4 torradas de pão integral e 2 fatias de queijo fresco magro.

Lanche da Manhã: suco rosa com chia e 1 fruta com aveia e iogurte.

Almoço: 1 prato com folhas verdes à vontade, 1 berinjela refogada no azeite e 1 prato de espaguete ao molho de vegetais e ervas.

Lanche da tarde: 1 taça de salada de frutas com linhaça, 1 copo de iogurte natural desnatado e 1 xícara de chá de ervas.

Jantar: 1 prato de caldo de legumes batidos e 1 sanduíche com pão italiano recheado com espinafre.

Ceia: 1 copo de água de coco + 1 fatia de queijo branco.

A fim de perder peso mas não sabe como? Inicie uma reeducação alimentar com o intuito de não gerar efeitos negativos quando for seguir uma dieta, pois poderá acostumar o seu organismo a trabalhar da forma correta e evitará possíveis danos à saúde. Se tiver alguma dificuldade, procure ajuda de um nutricionista e juntamente com ele estipule um cardápio alimentar mais adequado. Lembre-se sempre que praticar atividades melhora o condicionamento físico e pode ser capaz de promover resultados mais rápidos, por isso não deixe de executar. A dieta das combinações serve de auxílio para quem ainda não sabe enquadrar os alimentos certos em um cardápio nutritivo. Diversas receitas apresentam versões indicadas para dieta e agora todos poderão investir nessas opções.

Siga as recomendações presentes na dieta das combinações que emagrece e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.