Dietas

Dieta Para Secar Barriga e Emagrecer 7 Kg – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça os alimentos que fazem parte da dieta para secar barriga e consiga emagrecer 7 kg pois o método ajudará a reduzir medidas. Confira como funciona e o cardápio completo desse plano alimentar.

Quem lida com o volume abdominal dificilmente fica satisfeito com a sua aparência devido à presença daquela gordurinha desagradável que insiste em permanecer na barriga. A forma de queimá-la pode envolver exercícios físicos juntamente com uma alimentação balanceada e técnicas de massagem que realmente surtam efeito positivo. Deseja a alimentação como fonte de bons resultados para solucionar o problema? Então aposte na dieta para secar a barriga e emagrecer 7 kg. Perder peso não é o principal fator que faz o corpo ficar mais enxuto. Queimar calorias e diminuir gordura também devem ser metas de quem busca manter a boa forma. Utilize esse método ao seu favor e conquiste em pouco tempo alguns quilos a menos na balança. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Para Secar Barriga e Emagrecer 7 Kg

A dieta é muito útil para quem deseja eliminar o volume na barriga e sente dificuldades em queimar as gordurinhas mais persistentes. A função dos alimentos inclusos no cardápio é de desintoxicar o organismo e tem ação diurética o que acarreta na excreção de água eliminando assim os componentes prejudiciais à saúde. O consumo de pelo menos 2 litros de água por dia garante hidratação e serve para potencializar a redução de toxinas. O resultado será menos 7 kg em apenas um mês.

Cardápio Completo da Dieta Para Secar Barriga e Emagrecer 7 Kg

Veja a seguir as opções do cardápio.

Opção 1

Café da manhã: 1 xícara (chá) de chá-verde + 1 torrada integral + 1 colher (sobremesa) de queijo cottage ou requeijão light.

Almoço: 1 copo de água com limão 30 minutos antes da refeição + 1 prato de salada de alface roxa, rúcula, agrião e tomate + 1 colher (sopa) de arroz integral + 1 colher de castanha do Pará + 1 concha média de feijão + 1 bife médio magro grelhado + 3 colheres (sopa) de couve-de-bruxelas.

Lanche: 1 suco de 1 copo (200 ml) de água com limão + 1 cenoura + 1 folha pequena de couve + 5 amêndoas.

Jantar: 1 copo de água com limão 30 minutos antes da refeição + 1 prato (sobremesa) de salada de grão-de-bico com maçã verde + 8 lâminas de carpaccio de salmão.

Opção 2

Café da manhã: 1 copo (200 ml) de suco de 1 copo (200 ml) de água com limão + ½ maçã + hortelã + 1 torrada integral com 1 colher (sobremesa) de abacate amassado + ½ colher de azeite de oliva extravirgem.

Almoço: 1 copo de água com limão 30 minutos antes da refeição + 1 prato (sobremesa) de salada de endívia e alface-americana com broto de alfafa + 2 colheres (sopa) de quinoa em grãos + 1 filé de frango grelhado com ervas (alecrim, cebolinha e salsinha) + 1 xícara (chá) de mix de brócolis e couve-flor refogados com alho.

Lanche: 1 banana média com 1 colher (sobremesa) de farinha de linhaça dourada + 1 copo (200 ml) de água com limão.

Jantar: 1 copo de água com limão 30 minutos antes da refeição + 1 prato (sobremesa) de legumes salteados no azeite (brócolis, vagem, couve-flor e cenoura) ­+ 2 colheres (sopa) de quinoa em grãos + 1 filé de frango com shoyu, mostarda e curry.

Aproveite o método pois é uma maneira de manter o correto funcionamento do seu corpo e ganhar a boa forma facilmente apostando em alimentos saudáveis.

Utilize as dicas da dieta para secar barriga e emagrecer 7 kg. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.