Dietas

Dieta de Gaby Amarantos Para Emagrecer – Como Funciona e Cardápio

Descubra aqui os alimentos que foram acrescentados na dieta de Gaby Amarantos para emagrecer e tenha acesso a importantes dicas. Confira como funciona e o cardápio desse plano alimentar.

Mesmo satisfeita com seu corpo, a cantora de tecno melody Gaby Amarantos foi submetida a um desafio durante o Programa Medida Certa e ainda foi possível acompanhar por meio desse quadro do Fantástico a evolução de cada participante semana a semana. O objetivo era promover uma mudança em hábitos alimentares e a redução do peso seguindo a recomendação de especialistas da saúde. A cantora nunca se importou em estar dentro dos padrões e sempre teve curvas grandes além de volumosas, mas resolveu fazer parte do programa para melhorar sua saúde. Deseja saber como foi elaborada a alimentação da famosa? Fique por dentro da dieta de Gaby Amarantos para emagrecer, pois esse foi o método escolhido pela artista que eliminou alguns quilos sem a necessidade de cirurgias. Acompanhe como funciona e o cardápio.

Como Funciona a Dieta de Gaby Amarantos Para Emagrecer

O cardápio seguido pela Gaby Amarantos envolve uma alta quantidade de proteínas, alimentos com muitas fibras e água de coco ou mineral que são primordiais para manter o corpo hidratado. Não estão excluídos as frutas, saladas e os legumes além disso quando a cantora sentiu fome a bebida ingerida foi o suco verde. Ficam proibidos todos os alimentos gordurosos. Uma rotina de exercícios potencializaram os resultados. Gaby passou a ter 74 quilos e 72 cm de cintura seguindo essa dieta.

Cardápio da Dieta de Gaby Amarantos Para Emagrecer

Veja os alimentos que entram no cardápio.

Café da manhã: 1 pote de iogurte natural com 1 colher de linhaça, ovos, aveia, presunto e chá mate.

Lanche: 1 banana e castanha de caju.

Almoço: carne vermelha, ovo, linguiça e frango sem pele.

Lanche: 1 banana.

Jantar: espinafre, ovo, brócolis, alface e couve-flor.

O cardápio apresenta alimentos saudáveis porém as porções devem ser definidas conforme o cronograma imposto por um nutricionista. O desafio de emagrecer feito a Gaby Amarantos reduziu o seu peso e proporcionou um estilo de vida adequado. Todo o sacrifício foi realizado porque a cantora estava com problemas relacionados ao seu peso e não estava ligado a necessidade estética. Colocar uma meta de manter a boa forma sem procurar um especialista antes, é um processo que pode ser em vão porque fica difícil atender as necessidades do organismo sem ter um auxílio. Muitas mulheres, assim como Gaby, não se importam em manter um físico sequinho, porém a saúde deve ser levado em conta nesses casos e a proposta de participar do Programa Medida Certa foi por esse motivo. Invista em um método que realmente funcione porém não esqueça de sempre atender as suas necessidades nutricionais porque evitará danos a sua saúde. A motivação para o emagrecimento pode vir de uma dieta feita por alguma famosa, sendo assim essa pode ser uma delas.

Se inspire na dieta de Gaby Amarantos para emagrecer e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.