Dietas

Dieta de Shakes Elimina 3 Kg em 10 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

Deseja perder alguns quilos? Conheça a dieta de shakes que elimina 3 kg em 10 dias e descubra uma maneira de ficar em dia com o seu corpo. Saiba aqui como funciona e o cardápio completo.

A busca pelo corpo perfeito não faz parte apenas da meta das mulheres existem muitos homens dedicados a conquistar esse objetivo, tanto que as academias apresentam frequentadores de ambos os sexos. O mercado de beleza para atender a esse público anuncia diversos lançamentos, dentre eles shakes industrializados com o intuito de complementar a alimentação. Consome diariamente esse tipo de bebida, mas ainda não obteve nenhum resultado? Descubra os efeitos da dieta de shakes, porque ela elimina 3 kg em 10 dias e consiga aproveitar melhor as dicas que serão fornecidas para obter maravilhosos resultados. São inúmeras as opções dessa bebida e cada uma delas atende a uma necessidade. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta de Shakes Elimina 3 Kg em 10 Dias

A dieta integra um cardápio de 1200 calorias diárias dando lugar aos shakes no almoço e no jantar. O período determinado de 10 dias exige uma pequena pausa após o prazo e não deve ser prorrogado, porque as bebidas são inseridas no momento do almoço o que acarreta em uma substituição perigosa se for realizada por muito tempo. O plano alimentar sugere 4 opções de shakes naturais.

Cardápio Completo da Dieta de Shakes Elimina 3 Kg em 10 Dias

A seguir confira os alimentos incluídos nessa dieta:

Café da manhã 

Sugestão 1: 1 xícara (chá) de gengibre com canela em pau + 1 tapioca (feita com 2 colheres (sopa) de farinha de mandioca hidratada) com 2 fatias de mussarela de búfala e 1 colher (sobremesa) de geleia sem açúcar.

Sugestão 2: 1 copo (250 ml) de suco de abacaxi batido com hortelã (ou 1 caixinha de suco sem açúcar) + 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo branco light.

Sugestão 3: 1 taça (média) de salada de frutas com 1 colher (sopa) de linhaça hidratada (deixe a semente mergulhada na água por 12 horas) e 1 pote (200 g) de iogurte de soja.

Sugestão 4: 1 xícara (chá) de chá branco + 2 torradas integrais com 1 ovo mexido + 1 banana amassada com canela em pó.

Lanche da manhã

Sugestão 1: 1 copo (250 ml) de suco de limão com capim cidreira (ou 1 caixinha de água de coco).

Sugestão 2: 1 xícara (chá) de chá de hibisco (ou outro sabor de sua preferência) + 6 amêndoas sem sal.

Sugestão 3: 1 porção de fruta (1 fatia média de melão ou melancia, 1 pêssego, 1 banana).

Sugestão 4: 1 xícara (chá) de chá branco com casca de limão (ou outro sabor de sua preferência) + 2 nozes.

Almoço

Shake 1: 1 copo (200 ml) de leite de amêndoa (ou de arroz) batido com 1 maçã pequena com casca, ½ goiaba vermelha, 1 colher (sopa) de amaranto em flocos, 1 colher (sopa) de linhaça hidratada (deixe a semente mergulhada em ½ xícara (chá) de água por 12 horas e use-a com a água) e 1 pedaço (2 cm) de gengibre.

Shake 2: 1 caixinha (350 ml) de água de coco batida com 1 banana, 1 porção de frutas vermelhas (1 colher (sopa) de mirtilo ou 1 colher (sopa) de amora ou 6 morangos), 1 castanha-do-pará, 1 colher (sopa) de quinua em flocos e 2 envelopes (24 g) de gelatina em pó sem sabor.

Shake 3: ½ copo (100 ml) de suco de uva integral batido com 1 fatia grossa de abacaxi, 1 colher (sopa) de chia hidratada (deixe a semente mergulhada em ½ xícara chá de água por 12 horas e use-a com a água), 1 scoop de whey protein (ou proteína de arroz sabor de baunilha) e ½ copo (100 ml) de água.

Shake 4: 1 copo (200 ml) de leite com baixo teor de lactose (ou leite desnatado) batido com 1 porção de frutas vermelhas (1 colher (sopa) de framboesa ou 5 morangos), 1 colher (sopa) de goji berry hidratada (deixe a frutinha mergulhada em água por 12 horas), 1 colher (sopa) de gergelim branco e 1 colher (sopa) de agar-agar.

Lanche da tarde

Sugestão 1: 1 copo (250 ml) de suco de acerola batido com hortelã (ou 1 caixinha de suco sem açúcar) + 2 torradas integrais com 1 colher (sobremesa) de queijo cottage light.

Sugestão 2: 1 iogurte natural desnatado com 1 colher (sopa) de granola light + 1 colher (café) de canela em pó.

Sugestão 3: 1 xícara (chá) de chá vermelho (ou outro sabor de sua preferência) + 2 biscoitos médios de arroz integral com 1/4 de lata de atum light misturado com salsinha e cebolinha (ou 1 ovo mexido).

Sugestão 4: 1 fatia média de abacaxi + 1 quadradinho (30 g) de chocolate 70% cacau (se quiser, rale em cima do abacaxi).

Jantar

Sugestão 1: 1 prato (fundo) de sopa de legumes + 1 filé de peixe médio grelhado com limão e cebolinha.

Sugestão 2: 1 prato (sobremesa) de folhas verdes variadas e 1/2 tomate com 2 colheres (chá) de azeite extravirgem, pouco sal e limão + 1 pedaço médio de quibe assado.

Sugestão 3: 1 prato (sobremesa) de alface, 1/2 beterraba ralada, 1 colher (sopa) de vagem cozida, picada e 1 colher (sopa) de milho com 2 colheres (chá) de azeite extravirgem + 2 ovos mexidos (se quiser, acrescente folhas de mostarda picadas no preparo).

Sugestão 4: 1/2 prato (sobremesa) de escarola crua, 4 buquês de brócolis cozidos, 5 cenouras baby no vapor com 2 colheres (chá) de azeite extravirgem e 1 colher (sopa) de molho de mostarda e limão + 1/2 abobrinha recheada com frango desfiado e molho de tomate.

A dieta dos shakes apresenta pratos saudáveis e sugestões que não devem ser seguidas por quem ainda não obteve uma devida orientação do seu nutricionista. Primeiro consulte o especialista e enquadre novas opções no seu dia a dia com base nesse plano alimentar.

Pensando em começar uma dieta? Aproveite bem as dicas fornecidas na dieta de shakes e elimine 3 kg em 10 dias. Comente aqui os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.