Beleza

Loção de Café Queima Gordura Localizada – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aproveite as propriedades da loção de café que é uma sugestão da esteticista Patrícia Elias porque essa fórmula queima gordura localizada. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Existem diversas causas que podem levar ao armazenamento de gordura e para combater o problema é importante recorrer a uma boa alimentação, atividades físicas e até buscar produtos caseiros que ajudam a deixar a silhueta mais sequinha. Diversas clínicas de estética oferecem tratamentos para atender a essa necessidade, mas a esteticista Patrícia Elias apresenta uma fórmula caseira que pode ser aplicada nas principais regiões onde é acumulada gordura como culote, barriga e braço. Aprenda o passo a passo da loção de café que queima gordura localizada e fique mais bela. Utilize um bom treino como aliado para potencializar os seus resultados e complemente com esse excelente tratamento. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Loção de Café Queima Gordura Localizada

Tenha a disposição os ingredientes que citaremos a seguir e faça um potente tratamento para a gordura localizada.

Ingredientes:

  • 150 ml de café puro;
  • 2 pimentas caiena;
  • 1 colher de óleo de coco;
  • 1 pedaço de gengibre;
  • Termômetro infravermelho digital;
  • 2 bolsas térmicas – uma quente e outra fria.

Modo de preparo:

Leve os alimentos para bater no liquidificador por alguns minutos. Depois coe e coloque a mistura em um borrifador.

Como Aplicar a Loção de Café Queima Gordura Localizada

Para fazer o tratamento com essa loção, siga o seguinte passo a passo: borrife a loção na parte do corpo de sua preferência podendo ser na barriga ou culote, depois faça movimentos de atrito e contração com as mãos durante cerca de 3 a 5 minutos. Coloque sobre a região a bolsa térmica quente durante 10 minutos e use o termômetro para medir a cada minuto, a temperatura deve oscilar entre 38 graus e 39 graus. Em seguida, na mesma área coloque a bolsa fria durante 10 minutos onde a temperatura deve variar de 0 a 10 graus. O processo com as bolsas deve ser feito pelo menos 2 vezes na semana e o uso da loção pode ser todos os dias.

Benefícios da Loção de Café Queima Gordura Localizada

O tratamento envolve ingredientes e um processo que garante a queima da gordura localizada. A loção contém recursos com ação termogênica acarretando na aceleração do metabolismo e eliminação dos excessos. A massagem complementa a sua ação porque a bolsa quente aumenta o fluxo sanguíneo fazendo os nutrientes serem rapidamente absorvidos e a bolsa fria promove um gasto energético local. O resultado é redução dos excessos internamente melhorando a aparência do corpo de forma externa.

Muitas mulheres buscam uma solução para eliminar a gordura localizada mas os resultados podem demorar a aparecer apenas praticando atividades físicas, por isso recorra a tratamentos caseiros e consiga otimizar os seus ganhos.

Faça esse potente tratamento com essa loção de café que queima gordura localizada e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.