Exercícios

Treino Funcional Fight Para Emagrecer – Como Fazer e Benefícios

O treino funcional fight pode ser praticado por ambos os sexos e essa é uma boa escolha para quem deseja emagrecer pois queima cerca de 1000 calorias em uma única sessão. Acompanhe como fazer e benefícios.

Embora a maioria das pessoas prefiram treinar no conforto de casa muitos tendem a perder novidades disponibilizadas em academias que podem agradar e fazer uma enorme diferença. A verdade é que esse local costuma atrair cada vez mais o seu público por estar sempre oferecendo novas atividades para sair totalmente do convencional e trazer motivação. O treino funcional fight já integra muitos estabelecimentos desse tipo em todo o país e reúne diversos exercícios exclusivos para emagrecer, além disso seus movimentos tem base nas artes marciais. Tem interesse em conhecer mais sobre essa modalidade? Divulgaremos a proposta desse treino que atende a diversas necessidades que vão desde o emagrecimento até a definição dos músculos de uma maneira muito rápida. Confira como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino Funcional Fight Para Emagrecer

O funcional fight é uma modalidade que faz uma combinação de luta com funcional, pois apresenta movimentos com socos e chutes, com mais precisão lembrando um MMA, além disso disponibiliza atividades que adaptam o corpo a tarefas da rotina convencional do cotidiano. Normalmente as aulas apresentadas na academia duram cerca de uma hora. Veja a demonstração do funcional fight no vídeo a seguir:

Por ser uma atividade de grande intensidade o treino pode não ter recomendação médica para pessoas com hipertensão, lesões na coluna ou joelho e problemas cardiovasculares sendo que a liberação precisa vir de um especialista.

Benefícios do Treino Funcional Fight Para Emagrecer

Com apenas uma sessão do treino funcional com duração apenas de uma hora acontecerá a queima de 1000 calorias e será perceptível a mudança na barriga que ficará mais sequinha. O bumbum, as pernas, a parte inferior como um todo, os braços e o peitoral também são trabalhados de uma única vez. O conjunto de exercícios garante mais disposição, melhora crises de ansiedade, melhora a postura, combate ao estresse, além disso proporciona bem estar e devido aos resultados a autoestima ficará recuperada. O treino pode ser praticado tanto por homens como mulheres.

O funcional fight foi criado pelo ex lutador Eduardo Munra e caiu aos gostos de famosas, como Raica Oliveira, porque atende a diversos objetivos independente qual eles sejam. Está pensando em entrar em forma, mas não gosta de atividades monótonas? Escolha um estabelecimento que ofereça o treino para colocar em prática e alcance excelentes resultados em poucos dias. Lembrando que um instrutor deve estipular a quantidade de repetições e séries conforme o biótipo do aluno e a sua meta. O treino se for praticado corretamente e com uma alimentação balanceada promove resultados mais eficientes e quem deseja definir os músculos deve apostar nessa combinação de exercícios diferenciados.

Já pratica o treino fight para emagrecer? Comente aqui em nosso blog os seus resultados. Agradecemos sua visita…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.