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Dieta do Final de Semana Elimina 2 Kg em 3 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

Pretende emagrecer, mas está se alimentando de forma incorreta? Coloque em prática a dieta do final de semana porque ela elimina 2 kg em 3 dias. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

Continuar seguindo o cronograma de emagrecimento nos finais de semana é uma meta difícil, não é mesmo? Durante as sextas que começam as tentações e muitos que desejam perder peso acabam não sabendo lidar com tantas opções menos saudáveis e cedendo algumas vezes. Já segue uma dieta e tem medo de perder tudo o que conquistou até agora? A dieta do final de semana é um método que elimina 2 kg em 3 dias e apresenta uma técnica inovadora que trará motivação para quem está em busca de bons resultados a curto prazo. Nos dias da semana é comum que muitas pessoas sigam o plano alimentar corretamente, mas depois fica permitido comer de tudo sendo que essa prática leva ao ganho de peso e efeito sanfona. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta do Final de Semana Elimina 2 Kg em 3 Dias

O cardápio da dieta do final de semana se resume em 950 calorias e não aborda nenhuma restrição inserindo chocolates e até sanduíches com ingredientes adequados. Serão apenas 3 dias seguindo essa alimentação para conseguir a meta de menos 2 quilos sem a necessidade de frequentar a academia durante esse período. O plano alimentar tem início exatamente na sexta feira para que não sejam realizados desvios durante o processo de emagrecimento.

Cardápio Completo da Dieta do Final de Semana Elimina 2 Kg em 3 Dias

Acompanhe a seguir cada refeição que compõe essa dieta:

Sexta-Feira

Café da manhã: 1 xícara (chá) de leite desnatado com café + 1 fatia de pão integral light + 1 colher (sopa) de geleia diet.

Lanche: 1 tangerina (pequena).

Almoço: Salada de folhas verdes à vontade + 2 colheres (sopa) de cenoura ralada + 2 colheres (sopa) de beterraba ralada + ½ colher (chá) de azeite de oliva + 3 colheres (sopa) de macarrão integral com molho de tomate caseiro + 1 filé de frango grelhado.

Lanche 1: 1 noz e 1 castanha-do-pará.

Lanche 2: 1 pote de iogurte light + 1 cookie médio integral.

Jantar: Salada de folhas verdes à vontade + 4 colheres (sopa) de brócolis cozidos no vapor + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado.

Ceia: ½ mamão papaia com limão espremido.

Sábado

Café da manhã: 1 copo (200 ml) de leite desnatado com 1 colher (sopa) de achocolatado diet + 2 bolachas de água e sal integrais light.

Lanche: 1 banana-maçã.

Almoço: Salada de folhas verdes à vontade + 4 colheres (sopa) de espinafre refogado + ½ colher (chá) de azeite de oliva + 2 colheres (sopa) rasas de arroz integral + 1 filé de frango grelhado.

Lanche 1: 1 barra de cereal light (máximo 70 calorias).

Lanche 2: 1 fatia de pão integral light + 1 fatia fina de queijo light + 1 fatia de peito de peru.

Jantar: Salada à vontade + 4 colheres (sopa) de moranga cozida temperada com um fio de shoyu light + 1 omelete preparado com 4 claras e 1 gema, sem óleo, ou 7 sashimis de salmão.

Ceia: 1 cookie médio integral.

Domingo

Café da manhã: 1 xícara (chá) de cappuccino funcional + 1 fatia de pão integral light + ½ fatia fina de queijo light + 1 fatia de blanquet de peru.

Lanche: 3 fatias finas de abacaxi.

Almoço: Salada de folhas verdes à vontade + 2 colheres (sopa) de berinjela refogada + ½ colher (chá) de azeite de oliva + 2 colher (sopa) rasas de arroz integral + 1 bife de filé-mignon grelhado.

Lanche 1: 2 castanhas-do-pará.

Lanche 2: 3 quadradinhos de chocolate amargo.

Jantar: Salada de folhas verdes à vontade + 2 colheres (sopa) de vagem cozida no vapor + sanduíche com 1 fatia de pão integral light, 1 lata de atum light e 1 colher (sopa) de maionese sem colesterol.

Ceia: 4 morangos.

A dieta deve ser adotada durante apenas o período de 3 dias, porque após passar o prazo a consulta a um nutricionista é recomendada para acelerar os resultados. Procura intensificar ainda mais a perca de quilos? Comece a praticar atividades físicas que estimulem o seu metabolismo e ganhe diversos benefícios para a saúde.

Siga a dieta do final de semana e comente aqui em nosso blog se eliminou 2 kg em 3 dias. Agradecemos sua visita…

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