Dietas

Dieta dos Batidos Emagrece – Como Funciona e Receitas

Conheça a dieta dos batidos que emagrece e envolve um método repleto de opções líquidas capazes de melhorar o funcionamento do organismo. Acompanhe aqui como funciona e as receitas do cardápio.

A obesidade é tema de jornais e revistas em todo o mundo, porque a população não tem se preocupado com hábitos saudáveis, tanto que cada vez mais cedo aparecem crianças que estão muito acima do peso e futuramente a consequência é o surgimento de doenças e procura por médicos. O mercado do emagrecimento tem investido em diversos produtos voltados a perda de peso que envolvem o consumo de remédios ou até tratamentos estéticos, mas eles não promovem milagres, pois auxiliam no processo. A dieta dos batidos não é diferente e apresenta um método que emagrece. Conheça aqui como funciona e as receitas dos líquidos que devem ser incluídos no cardápio.

Como Funciona a Dieta dos Batidos Emagrece

O programa se baseia no consumo de alimentos líquidos que são ricos em minerais e nutrientes que oferecem o bom funcionamento do corpo com poucas calorias. O consumo de alimentos com alto teor calórico é capaz de ajudar no acúmulo de pneuzinhos, culotes e gordura localizada por isso fica proibido. A proposta da dieta é com menos calorias o corpo passar a usar as reservas para se manter ativo. Ela possui baixo custo financeiro além de ser fácil de aplicar na rotina. Os batidos devem ser consumidos no lugar das refeições principais e também nas pausas para os lanches que devem ocorrer minutos antes das principais refeições.

Receitas da Dieta dos Batidos Emagrece

Acompanhe a seguir receitas que integram o cardápio dessa dieta a base de apenas opções líquidas.

Batido de ameixa, abacaxi e morango

Ingredientes:

  • Meio copo de água;
  • Metade de uma banana;
  • ¼ de chá de abacaxi;
  • 2 ameixas em calda sem caroço;
  • Leite magro;
  • 6 morangos.

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, com exceção do leite, e deixe bater por 5 minutos. Em seguida, acrescente o leite e deixe bater até ficar homogêneo.

Batido de Abacaxi

Ingredientes:

  • Meio abacaxi;
  • Meio litro de água.

Modo de Preparo:

Coloque os ingredientes no liquidificador e deixe bater. Depois acrescente uma colher de sopa de açúcar ou adoçante, caso ache necessário.

Batido de maçã e abacate

Ingredientes:

  • Metade de uma maçã;
  • Metade de um abacate;
  • Um copo de água.

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes no liquidificador e deixe bater por cinco minutos, não coe e consuma depois de feito.

Batido de melão

Ingredientes:

  • ¼ litro de água;
  • Polpa de melão.

Modo de Preparo:

Coloque os ingredientes no liquidificador deixe bater por alguns segundos, depois acrescente uma pitada de açúcar para melhorar o sabor.

Antes de fazer a escolha pela dieta dos batidos procure orientação médica para verificar possíveis restrições e obtenha ajuda profissional a fim de evitar consequências graves a saúde. O plano alimentar conta com receitas específicas que devem ser alternadas durante o consumo. É importante que durante todo o processo seja realizado primeiramente um teste para acostumar o organismo com os novos hábitos. Quer conquistar a perda de peso? Escolha um método que não prejudique a saúde e obtenha excelentes resultados de forma simples.

Já conhecia a dieta dos batidos que emagrece? Comente aqui em nosso blog a sua opinião sobre o programa alimentar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.