Dietas

Dieta Para Afinar a Cintura – Como Funciona e Cardápio Completo

Pensando em entrar em forma nesse próximo ano e conquistar curvas cada vez mais destacadas? Siga a dieta para afinar a cintura. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Só de pensar no sacrifício que terá que fazer para obter curvas iguais de algumas famosas, você já desiste? No mercado da beleza existem diversas técnicas que auxiliam no alcance desse objetivo que vão desde massagem até exercícios físicos. O corpo de violão que muitas mulheres desejam precisa ainda de uma alimentação regrada que não só fornecerá novas curvas como manterá o funcionamento do seu corpo em dia. Proporcionaremos a dieta para afinar a cintura que engloba alimentos saudáveis que farão total diferença na conquista da boa forma. Se preferir, encaixe uma rotina de exercícios durante esse processo com o intuito de potencializar os seus resultados. Diminuir medidas será muito simples após praticar novos hábitos no dia a dia. Confira como funciona e o cardápio completo da dieta.

Como Funciona a Dieta Para Afinar a Cintura

A dieta disponibiliza um cardápio com refeições que devem ser realizadas a cada 3 horas em pequenas quantidades. Ficam proibidos o consumo de sal em excesso, de açúcar e alimentos oleosos pois prejudicam a saúde e como substituição são incluídos proteínas, alimentos com efeito termogênico, ricos em fibras e vitaminas com o intuito de melhorar o funcionamento do intestino. Beber bastante água e sucos é o recomendado para que o corpo não perca a hidratação.

Cardápio Completo da Dieta Para Afinar a Cintura

Confira a seguir cada alimento incluído nessa dieta.

Café da Manhã: torradas integrais, suco verde e salada de frutas.

Lanche da Manhã: mix de frutas oleaginosas com iogurte e barra de cereal.

Almoço: salada verde à vontade, legumes no vapor, 1 colher de arroz, uma concha de feijão e peixe grelhado.

Lanche da Tarde: suco de melancia e gelatina.

Jantar: sopa de legumes e purê de batata doce.

Ceia: chá de hibisco e 1 fatia de abacaxi.

Melhorar a alimentação é o ponto de partida quando se fala em grandes mudanças, sejam para evitar doenças ou apenas por questão estética e os exercícios complementam a sua ação, por isso são tão indicados para esse caso. As cintas modeladoras fazem um grande sucesso porque prometem curvas mais definidas, porém uma dieta simples e equilibrada pode garantir o mesmo efeito sem a necessidade de lembrar de usar o acessório todos os dias, basta cumprir o cronograma estipulado. Outra aposta é praticar exercícios com o bambolê trazendo um melhor resultado. Eleve sua autoestima após notar a diferença que esse plano alimentar irá promover no seu corpo e consiga desaparecer com os culotes. Existem famosas como Paula Fernandes e Ellen Rocche que são parâmetros para diversas mulheres quando se fala em cinturinha fina.

Pretende afinar a cintura? Aproveite essa dieta e coloque em prática. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    cardapio p afinar;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.