Dietas

Dieta Para Enxugar Barriga – Como Funciona, Cardápio e Benefícios

Conheça os alimentos inseridos na dieta para enxugar a barriga e descubra o segredo que irá eliminar de uma maneira fácil as gordurinhas em excesso. Confira como funciona, cardápio e benefícios.

Emagrecer pode envolver a perda da terrível barriguinha, a redução de culotes e pneuzinhos, além de enxugar a gordura corporal como um todo. A gordura localizada sempre é a grande vilã e priorizar os exercícios juntamente com uma boa alimentação deve ser a escolha de quem precisa eliminar o problema e ganhar uma nova silhueta. Siga a tática presente na dieta para enxugar barriga que apresentaremos e aproveite as dicas sensacionais. O processo de emagrecimento envolve diversas etapas e os resultados são mais aparentes quando o volume abdominal é reduzido, pois isso comprova que o método está sendo eficaz. O público masculino geralmente é o mais afetado pela gordura presente no abdômen e na maioria dos casos esse é um dos fatores que pode prejudicar a saúde. Acompanhe como funciona a dieta, cardápio e os seus benefícios.

Como Funciona a Dieta Para Enxugar Barriga

Para alcançar a meta durante o prosseguimento da dieta é necessário cortar alimentos gordurosos, processados, eliminar o açúcar e o álcool, sendo assim eles devem ser substituídos por legumes, frutas, carnes magras e produtos orgânicos. Está liberado somente uma refeição na semana que seja da forma que preferir, porém a regra é não exagerar na porção e não repetir. O café da manhã e os lanches precisam ser rico em fibras. Uma sugestão é inserir no preparo de smoothies o pó de proteína com frutas, iogurte e leite desnatado.

Cardápio da Dieta Para Enxugar Barriga

Veja a seguir um modelo de cardápio da dieta.

Café da manhã: 1 tortilha feita com três claras de ovo, 75 gramas de pimentão vermelho picado e algumas folhas de espinafre verde.

Lanche da manhã: duas dúzias de amêndoas, castanhas ou nozes.

Almoço: peito de frango, salada mista, feijão verde. Temperado com ¼ colher de sopa de azeite extra virgem.

Lanche da tarde: 100 gramas de peito de peru com ¼ de pepino fatiado.

Jantar: 100 gramas de peito de frango grelhado com brócolis cozido no vapor.

Benefícios da Dieta Para Enxugar Barriga

O cardápio é rico em nutrientes e irá auxiliar no funcionamento do intestino. As fibras são priorizadas na alimentação de quem deseja perder barriga, porque melhoram o trânsito intestinal e auxiliam no processo de digestão. As proteínas cumprem o papel de prevenir a retenção de líquidos, favorece a queima de gordura corporal e é um excelente aliado de quem treina, pois aumenta a energia e evita a flacidez da musculatura. As oleaginosas irão fornecer saciedade para controle da fome e tem propriedades antioxidantes.

Nessa dieta é oferecida uma opção de alimentação para quem deseja se livrar das gordurinhas na região abdominal, mas não substitui a orientação de um nutricionista por isso não deixe de consultá-lo.

Quer emagrecer e precisa de uma dieta para enxugar barriga? Siga as dicas e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.