Chás

Chá de Salsa Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

Prepare o chá de salsa para emagrecer pois poderá aproveitar as propriedades dessa planta muito utilizada na culinária brasileira. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Em um processo de emagrecimento podemos nos beneficiar de diferentes métodos que em grande parte dos casos envolve uma alimentação saudável. Nessa escolha é importante ficar atento ao que consome e como manter esses bons hábitos a um longo período. Os chás ajudam a alcançar esses resultados sem sacrifícios. Busca uma versão dessa bebida que ajuda enxugar medidas? Conheça as propriedades do chá de salsa para emagrecer e aproveite essa planta que é bastante famosa por ser um tempero utilizado na cozinha brasileira. Ela também possui diversas outras funcionalidades para a saúde. Aprenda a receita do chá, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Chá de Salsa Para Emagrecer

Confira a seguir o passo a passo dessa bebida saudável que irá fornecer muitas vitaminas e combater a retenção de líquidos. Utilize esse potente chá como um grande aliado da perda de peso.

Ingredientes:

  • 5 ramos de salsa;
  • 1 litro de água.

Modo de preparo:

Lave bem as folhas da salsa e coloque a água em uma panela no fogo. Quando ferver, adicione a salsa e deixe durante 10 minutos. Desligue o fogo e abafe por alguns minutos e peneire antes de consumir.

Como Consumir o Chá de Salsa Para Emagrecer

O consumo do chá deve ser realizado pela manhã em jejum onde o recomendado é 250 ml do líquido a fim de garantir os seus efeitos ao longo do dia. É importante que a bebida não seja adoçada com açúcar ou adoçante. Caso prefira, adicione umas gotas de limão para tornar o sabor mais fraco e ainda melhor. Combine essa sugestão com uma alimentação regrada para conseguir acelerar os seus resultados a um longo prazo.

Benefícios do Chá de Salsa Para Emagrecer

A salsa é uma planta que pode ser aproveitada em receitas de beleza e em bebidas aliadas da saúde. Ela é rica em vitamina A, K, B12 e C combinação que fortalece o sistema imunológico, contém propriedades anti-inflamatórias sendo indicada para combater a celulite, combate o mau hálito, elimina o inchaço, característico da retenção de líquidos, e ajuda a controlar a diabetes. Devido a presença de antioxidantes ela também ajuda a melhorar a digestão, combate a infecção urinária e as pedras nos rins.

Na busca pelo emagrecimento, muitas mulheres encontram soluções milagrosas e os chás podem ser uma escolha. A grande maioria deve ser consumido com consciência para que sejam aproveitados as suas propriedades medicinais. É importante destacar que grávidas, pessoas com problemas renais e mulheres que estão amamentando não devem ingerir essa bebida. Prefira utilizar a versão fresca das folhas a fim de aproveitar melhor os seus efeitos. O que antes era apenas um tempero agora poderá tornar-se um grande aliado da boa saúde.

Aproveite os inúmeros benefícios citados do chá de salsa para emagrecer e comente aqui em nosso blog se aprovou a bebida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.