Dietas

Dieta Para Quem Não Tem Tempo – Como Funciona e Cardápio

Deseja perder peso, mas costuma ter uma rotina bastante atarefada? Conheça os alimentos que se encaixam na dieta para quem não tem tempo e comece a emagrecer. Acompanhe como funciona e o cardápio.

A escolha de não adotar um estilo de vida saudável muitas vezes é justificada pela falta de tempo, pois existem tarefas a serem cumpridas com relação ao trabalho, casa, estudos, filhos, marido e diversas outras que impedem a conquista desse objetivo. Quando o excesso de peso prejudica a saúde é que diversas pessoas passam a recorrer a uma alimentação adequada, porém existem formas de se prevenir. Conheça a dieta para quem não tem tempo pois ela é indicada para esse perfil e engloba refeições simples. Para manter a boa forma é importante sempre optar por um método que se encaixe na sua rotina e esse pode ser um deles. Confira como funciona e o cardápio da dieta.

Como Funciona a Dieta Para Quem Não Tem Tempo

A dieta faz recomendações precisas para cada fase do dia e ajuda quem normalmente não tem tempo a organizar a sua alimentação. Durante a manhã na primeira refeição o plano alimentar prioriza o consumo de alimentos integrais, grãos e iogurtes além de bebidas como suco, chá e leite desnatado. Durante o intervalo entre o café da manhã e o almoço, o recomendado é fazer um lanche com opções práticas como barrinhas de cereais, frutas ou bebidas saudáveis. No almoço é importante consumir legumes, verduras, peixes ou ovos e no café da tarde realizar um novo lanche. O jantar não deve envolver alimentos pesados, pois eles comprometem a qualidade do sono por isso prefira saladas e complemente com um chá.

Cardápio da Dieta Para Quem Não Tem Tempo

Acompanhe a seguir como é o cronograma da dieta.

Café da Manhã: leite desnatado com café ou shake, pão integral com pouca manteiga e metade de um mamão.

Lanche da Manhã: vitamina feita com frutas e linhaça e biscoitos integrais.

Almoço: salada à vontade, couve refogada, uma concha de arroz integral, uma concha de feijão, bife de carne bovina grelhada e 1 fatia de abacaxi.

Lanche da Tarde: iogurte de soja, biscoitos integrais com geleia de amora e banana.

Jantar: salada feita com agrião, tomates, alface e cenoura ralada, escarola refogada, purê de inhame com gengibre e filé de carne bovina grelhada.

Ceia: frutas ou chá.

As sugestões inclusas no cardápio citado ajudam quem precisa emagrecer e apresenta uma alimentação simples, por isso é uma forma eficiente de conquistar a boa forma. Invista também na prática de atividades físicas para que os resultados sejam mantidos a longo prazo. Esse método realmente funciona e para que ele surta efeito é importante não burlar nenhuma refeição. Adotar novos hábitos é uma forma de beneficiar a saúde e prevenir problemas mais graves futuramente por isso faça essas escolhas.

Siga as instruções presentes na dieta para quem não tem tempo e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.