Remédios

Remédio Caseiro de Batata-inglesa Para Gastrite – Receita, Como Consumir e Benefícios

Tem dia que chegamos de um evento onde saímos comendo tudo que vimos pela frente, não é? E aí pode acontecer de comermos mais do que precisávamos, surgindo um sintoma chamado azia. A azia costuma incomodar bastante e é normal quando consumimos uma quantidade maior do que o nosso corpo realmente precisava. É aquela sensação de estar farto e é normal. O que não é normal é sentir uma dor no estômago toda vez que comer, mesmo não comendo muito. Esse problema pode ser identificado como gastrite. A gastrite ocorre quando consumimos alimentos com bastante gordura ou doce. É como se esses alimentos irritassem o nosso estômago, causando bastante dor. Senão cuidada, a gastrite pode se transformar em uma úlcera, que também senão cuidada, pode até se transformar em um câncer de estômago. Por isso, começou a notar queimação e dor no estômago sempre depois que comer, vá ao médico. Ele te passará um tratamento. Enquanto seguir esse tratamento, invista em remédios naturais, além de fornecerem vários benefícios são fáceis de serem feitos. Nós vamos ensinar a preparar a seguir um remédio caseiro que ajuda a tratar gastrite. Iremos também explicar um pouco sobre a gastrite.

A gastrite é uma inflamação, infecção ou erosão que ocorre no revestimento do estômago. Suas crises podem durar pouco tempo, que seria a gastrite aguda ou pode durar desde meses a até anos, que seria a gastrite crônica. A gastrite ocorre quando a barreira mucosa que protege a parede estomacal é enfraquecida, permitindo então que os sucos digestivos produzidos pelo estômago causem danos ao tecido que reveste o órgão. Essa fraqueza geralmente é causada pela bactéria Helicobacter pylori. Outras bactérias e vírus também causam gastrite. Os sintomas da gastrite são:

  • Indigestão
  • Queimação e azia
  • Náuseas
  • Vômitos
  • Perda de apetite
  • Dores abdominais

Em casos mais graves, a gastrite pode causar:

  • Fezes escuras (semelhante à borra de café)
  • Vômito de sangue

Notou boa parte desses sintomas em você? Vá ao médico. A gastrite pode gerar problemas sérios. Se estiver mesmo com gastrite, você pode também incluir remédios caseiros para acelerar os resultados. Aqui, por exemplo, vamos ensinar a preparar um remédio caseiro batata-inglesa que ajuda a tratar gastrite de forma natural.

Receita do Remédio Caseiro de Batata-inglesa

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio caseiro de batata-inglesa, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o remédio.

Ingredientes:

  • 1 batata-inglesa

Modo de Preparo:

Primeiro, descasque a batata. Esprema a batata, até sair o seu leite. Depois, é só consumir.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro de Batata-inglesa

Você vai consumir o leite que retirou da batata. O remédio deverá ser consumido 3 vezes ao dia. A primeira colher do remédio deverá ser consumida antes de consumir o café da manhã. A segunda colher deverá ser consumida antes do almoço ou do jantar, como preferir. Já a terceira colher deverá ser consumida antes dormir. Realize esse tratamento até obter resultados. O remédio também combate a prisão de ventre, auxilia no sistema nervoso e ajuda a controlar o nível de açúcar no sangue.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma durante 1 mês e contem para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Tags do Artigo
    como fazer remédio caseiro com batata inglesa para refluxo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.