Beleza

Esfoliante Caseiro de Gengibre Acaba Com a Celulite – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Quer melhorar o aspecto da sua pele? Então experimente o esfoliante caseiro de gengibre que acaba com a celulite pois essa é uma excelente solução para tratar o problema. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

Considerada a vilã para grande parte das mulheres, a celulite é caracterizada pela ondulação na epiderme mais conhecido como aspecto de casca de laranja visualmente. O mercado de beleza oferece diversas soluções para resolver o problema que pode envolver tratamentos tecnológicos, geralmente realizados em clínicas e spas, ou caseiros onde são selecionados os melhores ingredientes. O esfoliante caseiro de gengibre apresenta uma potente fórmula que acaba com a celulite. Experimente a opção e comprove que ela é realmente eficaz no tratamento da pele para deixá-la mais lisinha sem os temíveis furinhos. Uma alimentação equilibrada aliado a exercícios físicos também deve ser uma medida tomada. Acompanhe a receita do esfoliante, como aplicar e benefícios.

Receita do Esfoliante Caseiro de Gengibre Acaba Com a Celulite

Tenha a disposição os ingredientes que divulgaremos a seguir e elabore essa fórmula caseira capaz de tratar a sua pele de dentro para fora. Experimente e consiga acabar com a celulite de uma vez.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) cheia de óleo de amêndoas;
  • 1 pedaço pequeno de gengibre ralado.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar o Esfoliante Caseiro de Gengibre Acaba Com a Celulite

Prepare primeiramente a pele para receber os componentes desse potente esfoliante. Lave o corpo no banho e enxágue bem a área onde deverá ser aplicado o produto. Espalhe o esfoliante pela região afetada pela celulite e realize uma breve massagem durante 30 minutos em movimentos circulares para a sua absorção completa. Depois, lave com um sabonete neutro. Faça o procedimento de 2 a 3 vezes na semana.

Benefícios do Esfoliante Caseiro de Gengibre Acaba Com a Celulite

A massagem combinada ao uso desse esfoliante é excelente para deixar a pele mais bonita e livre da celulite. O óleo de amêndoas causa esse efeito, pois reduz a inflamação, é rico em vitaminas como a B1, B2, B6 e vitamina E, além disso é um poderoso hidrante natural, melhora a elasticidade da pele e previne o ressecamento. O gengibre é um excelente ingrediente para integrar essa receita porque estimula a circulação sanguínea, remove as toxinas que agridem a pele e limpa manchas no rosto.

A celulite é denominada como um depósito de gordura sobre a pele. Após adotar uma rotina saudável com uma boa alimentação e com a prática de exercícios físicos é possível resolver o problema e ganhar excelentes resultados. O esfoliante de gengibre apresenta uma alternativa caseira para quem busca realizar um tratamento com uma opção natural, mas é preciso seguir os passos corretamente inclusive fazer a massagem.

Experimente o esfoliante caseiro de gengibre pois essa é uma fórmula que acaba com a celulite e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.