Beleza

Esfoliante de Café e Óleo de Amêndoas Para o Rosto – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Os componentes do esfoliante de café e óleo de amêndoas são poderosos para o rosto, porque garantem um toque macio e muito mais hidratado. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Como anda sua pele? Quantos anos as pessoas tem lhe dado? Essas são questões que tem relação uma com a outra, porque se os cuidados estiverem em dia os sinais do envelhecimento não serão rapidamente notados. A pele de pêssego pode ser conquistada de forma simples apenas seguindo um cronograma de cuidados diários, onde é possível incluir uma receita caseira. O esfoliante de café e óleo de amêndoas é bastante famoso, porque contém uma fórmula poderosa para o rosto e seus componentes são totalmente naturais. A esfoliação da pele é essencial assim como a hidratação e a limpeza. Acompanhe a receita, como consumir e os seus principais benefícios.

Receita do Esfoliante de Café e Óleo de Amêndoas Para o Rosto

Reúna os ingredientes que serão descritos a seguir e prepare esse esfoliante muito simples. Ele é bastante potente e pode promover maravilhosos resultados com um tratamento feito em casa.

Ingredientes:

  • 2 xícaras de café;
  • Meia xícara de açúcar;
  • 3 colheres (sopa) de óleo de amêndoas.

Modo de preparo:

Coloque o açúcar e o café em um potinho. Misture bem e acrescente o óleo de amêndoas. Misture novamente até ficar homogêneo.

Como Aplicar o Esfoliante de Café e Óleo de Amêndoas Para o Rosto

O esfoliante deve ser utilizado da forma convencional assim como os industrializados. Lave o rosto com um sabonete líquido específico para a região, enxágue e deixe um pouco úmido. Espalhe a mistura na região e faça movimentos circulares com as pontas dos dedos de maneira suave. Depois retire com água fria em abundância e finalize como preferir. Não esqueça de repetir o procedimento de uma a duas vezes na semana.

Benefícios do Esfoliante de Café e Óleo de Amêndoas Para o Rosto

As substâncias presentes nos ingredientes do esfoliante são capazes de melhorar o aspecto do rosto, porque removem as células mortas e impurezas. O café integra a receita, pois estimula a circulação sanguínea que ativa a regeneração celular, a cafeína clareia a pele, controla a oleosidade e previne a acne. O óleo de amêndoas por sua vez, previne rugas, tem efeito anti-inflamatório, melhora a elasticidade da pele e tem um alto poder hidratante. O açúcar é ideal para acabar com as impurezas e células mortas que podem originar diversos problemas.

A pele precisa de cuidados extras, porque está em constante exposição e a maioria das vezes apenas um produto não pode funcionar porque limpa somente superficialmente, sendo necessário o uso de uma solução que age de forma profunda. Escolha os esfoliantes, porque eles cumprem essa função, mas não sabe qual é o melhor? Teste as opções naturais que apresentam propriedades vindas da natureza para garantir mais saúde para a pele. Essa tem sido a escolha de diversas blogueiras, por isso faça bom proveito e inclua na rotina de cuidados realizados durante o dia a dia. Essa solução fica pronta em minutos o que gera muita praticidade.

Inclua na sua rotina o esfoliante de café e óleo de amêndoas que contém uma fórmula caseira eficaz para trazer uma nova aparência ao rosto e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.