Beleza

Esfoliante de Fubá e Aveia Acaba Com Pelos Encravados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Evite infecções na pele experimentando o esfoliante de fubá e aveia que acaba com pelos encravados e consiga resolver esse problema de uma maneira fácil. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Os cuidados com a pele devem ser redobrados após uma depilação, independente se seja com lâmina ou cera, pois o procedimento deixa a região mais sensível e em alguns casos com pelos encravados. Esse último problema citado tem como principal causa o crescimento dos pelos de forma errada, onde eles entram novamente na pele obstruindo os poros. No entanto é possível solucionar a questão utilizando o esfoliante de fubá e aveia que acaba com os pelos encravados. A presença de pus ou simplesmente uma bolinha avermelha é um dos sintomas e as complicações estão relacionadas a formação de um furúnculo. Trate o problema antes que piore fazendo uso desse recurso caseiro eficaz. Confira aqui a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita do Esfoliante de Fubá e Aveia Acaba Com Pelos Encravados

Utilize a combinação de ingredientes que disponibilizaremos a seguir para preparar esse poderoso esfoliante. Ele é muito indicado para quem faz depilação constantemente e sofre com pelos encravados.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de fubá;
  • 1 colher (sopa) de aveia;
  • 3 colheres (sopa) de sabonete líquido de sua escolha.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes em um potinho até virar uma pastinha homogênea.

Como Aplicar o Esfoliante de Fubá e Aveia Acaba Com Pelos Encravados

O tratamento para remover os pelos deve ocorrer da seguinte forma: durante o banho molhe um pouco a pele com água e depois aplique a mistura na região afetada por pelos encravados com movimentos circulares, de modo bem suave para uma completa esfoliação. Deixe agindo por alguns minutos e enxágue com água em abundância. Repita o procedimento quantas vezes for necessário e de preferência uma vez na semana.

Benefícios do Esfoliante de Fubá e Aveia Acaba Com Pelos Encravados

O processo de esfoliação da pele em si já é capaz de ajudar a remover as células mortas e consequentemente desencrava o pelo, mas os ingredientes adicionados nessa receita torna o tratamento ainda mais eficaz. A aveia elimina as toxinas, proporciona maciez para a pele, contém muitas vitaminas por isso tem ação hidratante. O fubá ajuda a deixar a pele limpa, renovada e macia além de conter propriedades que auxiliam no clareamento.

Um poderoso esfoliante como esse pode evitar uma grande inflamação. É importante que o pelo encravado não seja retirado com uma pinça ou outro instrumento para não gerar ainda mais danos na pele. Faça esse processo até notar mudanças significativas e evite hábitos que ajudam a desenvolver o problema novamente. O pelo encravado parece simples de resolver, mas pode gerar complicações bem grandes por isso não hesite em utilizar esse esfoliante.

Use o esfoliante de fubá e aveia que acaba com os pelos encravados e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.